Menma

3K 198 258
                                    

Pov. Sasuke

No outro dia acordei bem cedo e fui para o colégio. Merda, hoje tenho que tomar conta do bebê.

Meus pais e Itachi decidiram que o nome dele seria Izuna, como forma de homenagear o irmão mais novo do Madara, que faleceu há anos e foi um dos fundadores da empresa Uchiha.

Quando cheguei no colégio, faltava alguns minutos para o início da aula. Então encontrei Naruto sentado em cima de uma mesa de concreto, na entrada do colégio, pensativo.

Ele estava com uma cara de desespero.

-Sasuke: Que foi Baka?

-Naruto: Merda Teme, a irmã mais nova da Hinata fez eu comprar doces para ela, e depois eu vou ter que levar ela no mcdonald's...

-Sasuke: E porque você está desse jeito? Você não gostava de crianças?

-Naruto: A única criança que eu tolero é o Konohamaru, e mesmo assim quando ele me pede as coisas eu mando ele tomar... naquele lugar - fez uma cara de triste

Ri da cara dele

-Naruto: Não ri porra, eu tava juntando dinheiro para comprar meu jogo... Merda...

De repente uma pessoa chegou próxima a nós e tocou no meu ombro.

Me virei e era o Yahiko.

-Yahiko: Sasuke! Posso ter uma conversa com você? - disse com um sorriso.

-Sasuke: Claro... Até mais Baka! - disse me referindo ao Naruto.

Eu e Yahiko nos afastamos.

O Yahiko é uma das pessoas mais populares do colégio, todos adoram ele pelo seu jeito carismático e amigável.

Mas ele não é daqueles meninos populares que esbanjam dinheiro, são metidos e andam com as garotas mais gatas como o Deidara.

Ele é simples, educado e é amigo de todo mundo. Ele namora a Konan desde que começaram o ensino médio, e os dois são muito grudados.

Eu e ele sempre nos demos bem, por incrível que pareça. Ele é o típico "paz e amor".

-Yahiko: Então Sasuke, eu estava querendo sair para fazer trilha e acampar esse final de semana... Você topa ir com o pessoal da sua turma? Aqueles que você anda sempre... Fiquei sabendo que todos do seu grupinho estão namorando e pensei que seria uma boa ideia...

-Sasuke: Mas... O pessoal da sua turma vai?

Logo imaginei eu levando a Sakura comigo, enquanto os vermes do Sasori e Shisui rodeavam ela.

-Yahiko: Não! - deu uma risada - Eles sempre vão comigo, estava pensando em fazer algo diferente. Como todos vocês são uma galera muito do bem e eu converso com todos... Pensei que seria legal. - deu um sorriso

-Sasuke: Ótimo, vou conversar com eles hoje e a noite eu te mando uma mensagem...

-Yahiko: Perfeito, as únicas pessoas que eu pretendo levar da minha turma são a Konan e o Nagato, algum problema?

-Sasuke: Que isso, imagina...

Logo o sinal tocou.

-Yahiko: Então tá bom, vou ir para a aula. Depois me avisa hein...

Ele saiu.

Eu fui também para a sala. Quando chegamos lá, o diretor Hiruzen estava na sala, então todos entraram e se sentaram em seus devidos lugares. 

Não consegui nem ao menos cumprimentar a Sakura...

Quando todos se sentaram, o diretor começou a falar, e o professor Kakashi estava ao seu lado.

-Hiruzen: Muito bem alunos, hoje eu tenho dois recados a dar para vocês.

"Lá vem merda" - Naruto que estava sentado na mesa atrás da minha, se inclinou um pouco e sussurrou isso.

Encarei o diretor silenciosamente, com minha típica cara emburrada.

-Hiruzen: A primeira coisa é que amanhã vão iniciar as votações para representante de turma. Se algum aluno quiser se candidatar venha até a minha sala depois das aulas.

Geralmente quem ganha as eleições para representante é sempre o Gaara, e não duvido que esse ano será diferente.

-Naruto: Ah isso você não precisa nem falar né velhote? - todos olharam para ele, que estava sentado de qualquer maneira, todo folgado com um lápis na boca - nós sabemos que o Gaara é campeão!

Todos riram, e eu encarei ele sério, repreendendo.

-Naruto: Que foi, são só verdades!

-Hiruzen: Você não tem jeito hein Naruto? Prosseguindo... O segundo recado é que teremos um novo aluno para essa sala.

-Karin: Ah pronto, mais um novato para azucrinar minha vida - ouvi ela sussurrando com suas amiguinhas.

-Hiruzen: Pode entrar...

Ele fez sinal, então um garoto de cabelos pretos e olhos azuis, muito parecido com o Naruto entrou.

Eu conheço esse cara de algum lugar.

Me virei e perguntei ao Naruto

-Sasuke: Quem é esse?

-Naruto: É aquele meu primo, o Menma...

Me lembrei bem dele nas festas de aniversário do Naruto quando éramos crianças.

Me virei.

As garotas já estavam babando por ele, cochichando umas com as outras.

Se ele não mexer com a minha garota, tá bom.

O diretor fez um sinal para que ele falasse.

Ele começou a analisar cada aluno da sala.

-Menma: Muito prazer, meu nome é Menma e eu... - interrompeu sua fala e arregalou seus olhos.

Arqueei as sobrancelhas, o que será que ele está...

-Menma: Sakura?!

O que?

Ele estava olhando fixamente para ela, e quando desviei meu olhar para sua direção ela também o olhava muito surpresa.

-Hiruzen: Vocês já se conhecem não é? - desviei meu olhar para eles - Eram do mesmo colégio...

-Menma: Sim... Éramos amigos do colégio - deu uma risada diferente.

Não sei não, mas a reação dele foi muito estranha para ser apenas um amigo do colégio.

Sakura estava extremamente sem graça.

Sai, que estava sentado na minha frente virou para trás.

-Sai: Mas eu me mordo de ciúmes! - começou a cantar baixinho

-Sasuke: Ah da um tempo.

Me virei para frente e não dei nem um olhar para o tal Menma.

-Sai: Essa sua cara de bunda te entrega Sasuke. Você já tem essa cara emburrada normalmente, mas agora - deu uma risada - o coitadinho está apaixonado!

-Sasuke: Vai tomar conta da sua garota... Oh, a Ino nem é sua! - disse com ironia, ainda emburrado

-Sai: A Sakura também não é sua. Estamos no mesmo barco. - deu aquele seu sorrisinho irônico.

Fiz uma careta para ele, que riu e se virou para frente.

A aula passou rápido, então fui para casa. Minha mãe e Itachi estavam prestes a sair e me deixar tomando conta do meu sobrinho.

Continua... ✨✨✨

Próximo capítulo "Cuidando de um bebê", o que querem que aconteça?

Será que eles vão passar o final de semana acampando, todos em casal? 🤩

E será que o Menma e a Sakura já tiveram alguma coisa?

Comentem ✨✨

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora