Cuidando de um bebê p.2

3.3K 206 217
                                    

Pov. Sakura

Sasuke estava totalmente desesperado pois não sabia o que fazer para acalmar o bebê.

Para falar a verdade ele não sabia de nada que estava fazendo.

Só que sempre que ele pegava o Izuna no colo ele chorava.

-Sasuke: P-pega ele...

Ai meu deus... Me aproximei e peguei ele no colo.

Mas o bebê continuou a chorar.

-Sakura: Se você me deixar fazendo tudo você nunca vai aprender a tomar conta de um bebê Sasuke! - disse um pouco brava com ele

-Sasuke: E é por isso que eu preciso de você!

-Sakura: Ah é, e quando você tiver filhos hein? Como vai fazer? - perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Sasuke: Você vai me ajudar a tomar conta dos nossos... É... - Sasuke quando se deu conta do que disse ficou completamente vermelho e arregalou seus olhos.

Disfarçou mexendo no cabelo e olhando para o outro lado.

Eu dei uma risadinha interna.

Mas o bebê continuava a chorar.

-Sasuke: Tem um manual do que eu tenho que fazer... Lá em baixo... Na cozinha... - disse muito sem graça.

Dei um sorriso

-Sakura: Vamos lá...

Descemos com o Izuna ainda chorando.

Olhei a lista que estava colada na geladeira.

Hm...

Manual para o titio Sasuke - estava escrito no topo

Dei uma risadinha e continuei a ler

1. Dê comida para o bebê, a última refeição dele foi às 10:00

-Sakura: Hmm, você já deu comida para ele, certo?

Disse olhando a lista

-Sasuke: C-comida? Er...

Olhei para ele com um olhar de brava.

-Sakura: Sasuke! Você não deu comida para a criança? Coitadinho!

-Sasuke: Eu não, ele só sabe chorar, como eu vou saber que ele está com fome?

-Sakura: Pelo simples fato dele estar chorando! Vai preparar o mamá dele!

Na maior velocidade Sasuke foi arrumar a comida do Izuna.

Fiquei analisando ele com aquelas costas musculosas e seus braços fortes pegando a mamadeira e preparando o leite do bebê.

Ele estava tão gostoso fazendo aquilo que até me deixou um pouco... Ahhhh

Sasuke não estava totalmente desajeitado fazendo aquilo, muito pelo contrário. Ele preparou o mamá do Izuna direitinho.

E eu fiquei observando ele, com o bebê no colo enquanto mordia meu lábio inferior.

Sasuke então terminou de fazer o mamá e se aproximou de mim com a mamadeira azul na mão.

-Sakura: Vamos levar ele lá para o quarto... Vai ser melhor para ele pegar no sono...

Fomos para o quarto do Izuna.

Sasuke segurava a mamadeira e ficava me olhando.

-Sakura: Quer fazer as honras? - coloquei o bebê em seus braços.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora