Hospital

2.4K 154 197
                                    

SAKURA

Chegamos no hospital, e logo fui procurar pela madrinha Tsunade, que estava desocupada no momento.

-Sakura: Madrinha!

-Tsunade: Sakura, aconteceu alguma coisa? - disse preocupada. Então ela olhou para Sasuke que estava atrás de mim, acompanhado por Gaara.

-Sakura: É o meu namorado... Ele se machucou feio no jogo de futebol, tem como a senhora dar uma olhadinha?

-Tsunade: Mas é claro! Namorado seu é quase um genro para mim - deu um sorriso

Se aproximou do Sasuke e analisou o braço dele. Ele se tremia inteiro de dor.

-Tsunade: De fato houve uma fratura... Você foi esperta Sakura por ter percebido... Não foi tão grave assim, então aos olhos de qualquer um seria quase imperceptível. Vamos levá-lo para a sala de raio-x e depois fazer uns exames - disse orgulhosa olhando para mim.

O sonho da minha madrinha sempre foi que eu seguisse seus passos e me tornasse uma grande médica. Ela não teve filhos, e ela me enxerga como uma, e eu também à considero como uma mãe, já que meus pais são muito ausentes.

-Tsunade: Bem gatinho seu namorado hein Saky! - começou com as suas piadinhas - mas saiba rapaz, que se você fizer mal algum à minha pequena seu braço vai ficar pior que isso! - disse rindo

-Sasuke: E-eu não vou fazer mal à ela - disse com um sorriso

-Tsunade: Ótimo! É melhor irmos! - Tsunade encaminhou com Sasuke para fazer os exames e depois engessar. Esse tempo todo, Gaara me acompanhou pelos corredores, e aproveitamos para conversar um pouco sobre a Matsuri.

Eu havia ligado para Itachi, para que ele soubesse o que aconteceu com o irmão. Certifiquei-o de que está tudo bem com ele, e ele disse que viria aqui para vê-lo. Claro que ele se preocupou, assim como eu. Mas eu já estava mais calma pelo fato de ter sido apenas uma pequena fratura, e não algo grave.

.
.
.

Eu estava esperando Sasuke terminar de engessar seu braço, com Gaara ainda no corredor, até que recebi outra ligação de um número desconhecido.

Mas... Outra vez?

Atendi o celular um pouco preocupada...

-Sakura: Alô?

-???: Saky! Que bom que você atendeu - disse em prantos

Essa voz... HINATA?!

POV ???

Eu estava contando meu plano para ela enquanto fazíamos o trajeto de carro. Rondando por aí sem destino algum.

-Ela: Acho irônico da sua parte planejar algo assim, nunca imaginei que logo você armaria uma coisa dessas.

-Eu: Pois é... Mas como eu disse, nesse caso é preciso.

-Ela: O que essa garota tem demais hein? Pelo que eu vejo você está apaixonado por ela...

-Eu: Isso não te interessa. Eu apenas quero que você cumpra com o combinado.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora