Planos

3K 187 221
                                    

Pov. Sasuke

🔥 conteúdo explícito 🔥

Continuamos a nossa foda que estava muito intensa, e não queríamos parar. A medida em que eu metia dentro dela, nós estávamos literalmente "sangue à flor da pele". Estávamos suados e quase chegando lá.

-Sasuke: Ahn Sakura... Eu tô quase...

Ela gemia de uma maneira muito excitante. Eu estava louco de tesão.

Foi então que ouvimos um choro vindo do outro quarto. Merda. Era o Izuna chorando. Por que ele teve que acordar logo agora?!

Nós paramos o que estávamos fazendo e Sakura respirou fundo, acompanhado de umas risadinhas baixas.

-Sakura: Acho melhor deixarmos o restante para uma outra hora...

-Sasuke: Mais tarde a gente continua - pisquei um olho para ela.

-Sakura: Ah é?! - se sentou na minha cama e estendeu seus braços para que eu tirasse o cinto que a prendia.

-Sasuke: Isso mesmo, pode ir se preparando - disse com um sorriso malicioso no meu rosto enquanto tirava o cinto.

-Sakura: Eu sempre estou preparada. - retribuiu com a mesma malícia no sorriso.

Então os choros vindo do quarto do Izuna aumentaram ainda mais. Após eu terminar de tirar o cinto, Sakura se levantou rapidamente da minha cama e começou a se vestir. Colocou seu sutiã e sua calcinha, e quando estava prestes a colocar seu short, dei um tapa na sua bunda.

-Sasuke: Gostosa. - ela riu, terminou de se vestir e foi para o quarto do Izuna.

Ajeitei tudo no meu quarto e coloquei uma roupa. Depois fui ficar com eles um pouco, e como sempre, Izuna não queria largar a Sakura de maneira nenhuma, só se contentava em ficar com ela.

O dia estava quente e ensolarado, e não havia nada a mais para eu fazer, a não ser ficar fazendo companhia para eles. O bebê já havia comido, já tinha sido trocado, e não queria sair do colo da Sakura.

Nós estávamos conversando enquanto olhávamos o Izuna.

-Sasuke: Acho que vou treinar um pouco de boxe lá fora, quer ir comigo?

-Sakura: Claro que sim, treinar boxe com o lindo do Izuna no colo vai ser maravilhoso - deu uma risada

-Sasuke: Engraçadinha, você entendeu o que eu quis dizer. - soltei uma risada

-Sakura: Sim! - deu uma risada - mas é sempre legal tirar sarro da sua cara, mesmo você agora sendo meu namorado - deu um sorriso.

"Meu namorado" Soltei um sorriso de satisfação ao ouvir isso saindo de sua boca. Era inacreditável que eu estava namorando com uma garota como a Sakura.

Fomos lá para fora, para a área que ficava a churrasqueira e a piscina.

-Sakura: Nossa, que casa maravilhosa hein Uchiha?

-Sasuke: Ah, não é para tanto...

Ela apenas riu ironicamente.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora