Pov. Hinata
Eu tinha acabado de perder minha virgindade com o Naruto...
Admito que eu senti muita dor, mas tirando isso foi tudo tão perfeito.
Ele dizendo "Se quiser que eu pare pode me dizer que eu paro na hora", se preocupando comigo e me tratando com muito carinho.
Não achei que teria como, mas eu consegui me apaixonar ainda mais pelo Naruto.
A sala em que estávamos estava totalmente iluminada pela lareira. Fizemos amor ali mesmo, em cima das enormes almofadas que estavam no chão.
Eu achei super romântico. Eu estou muito feliz por ter acontecido isso, e foi do jeito que eu sempre sonhei.
Naruto me olhava com uma carinha de apaixonado.
-Naruto: Você gostou Hinata? - deu um sorriso
-Hinata: Eu amei... Obrigada por ter me proporcionado a noite de hoje - dei um selinho nele
-Naruto: Pode falar, eu sou o melhor namorado do mundo - riu
-Hinata: É verdade - ri um pouco envergonhada.
Trocamos olhares apaixonados
-Naruto: Eu te amo Hinata...
-Hinata: Eu te amo Naruto...
Ele me beijou com muito amor.
Ficamos nos beijando por alguns instantes.
-Hinata: Que horas são?
-Naruto: Hmm... - Olhou no celular - 10:40.. Quer que eu te leve para a casa da Sakura? Você tem que descansar para a aula amanhã...
-Hinata: Pode ser - dei um sorriso
-Naruto: Tudo que você quiser princesa - me deu um selinho - vou ligar para a Sakura-chan e avisar que estou te levando para lá.
-Hinata: Ok...
Me levantei e fui colocar a roupa.
Pov. Sakura
Depois da nossa noite maravilhosa juntos, eu e Sasuke estávamos deitados juntinhos trocando carícias.
Eu estava deitada ao seu lado, virada de bruço, acariciando seu abdômen, passando lentamente a ponta dos meus dedos entre seus gominhos, enquanto ele acariciava meus cabelos e dava alguns beijos no mesmo, super carinhoso.
-Sakura: Você quer dormir aqui hoje?
-Sasuke: Eu não posso... Tenho que ir para casa... Inclusive já está um pouco tarde né?
-Sakura: Ah, nem é tão tarde... Nós viemos para cá quase 9 horas... - levando em consideração, nós fomos para o luau às 17:30, e saímos de lá mais ou menos beirando umas 20:30.
-Sasuke: Já é quase meia noite...
-Sakura: O que? Mas já?
-Sasuke: Tô brincando - riu - são 10:45 ainda...
-Sakura: Menos mal - ri
Até que nós ficamos bastante tempo fazendo amor. Essa vez foi bem diferente das outras... Teve muito carinho envolvido... paixão...
Depois daquele discurso que ele fez, esclarecendo tudo, eu me toquei de fato que eu sentia o mesmo por ele.
E senti ainda mais pelo fato dele estar se abrindo para mim, com medo de não conseguir dizer isso uma outra hora e acabar "estragando tudo" outra vez...
Sorri ao lembrar dele falando.
-Sasuke: Do que você está rindo?
Me levantei um pouco, ficando por cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...