SAKURA
Sasuke me levou para onde seria o futebol dele com os meninos. Chegando lá estavam esperando para jogar, os garotos da sala e alguns do terceiro ano, Kankuro, Deidara, Sasori e Hidan.
-Sakura: Por que só tem eles do terceiro ano?
-Sasuke: Eles vieram para completar time - deu uma risada sarcástica - infelizmente vou ter que jogar com o mala do Sasori...
-Sakura: Coitadinho, não fala assim dele...
-Sasuke: Que?! - fez uma cara de ciúmes
Dei uma risada, peguei em seu rosto e dei um selinho nele.
-Sakura: Vai fazer gol para mim, não vai?
-Sasuke: Claro que vou, mas não vai ser fácil me concentrar no jogo sabendo que a mais linda da cidade está me olhando...
-Sakura: Deixa de ser bobinho! - demos um beijo calmo e rápido.
Depois disso Sasuke foi jogar com os meninos. Então me sentei na arquibancada com as garotas. Estávamos eu, Ino, Temari e Tenten que aparentemente estava mais calma.
Começamos a conversar sobre o caso da Hinata, estávamos de fato muito preocupadas com a nossa amiga, que não havia dado nenhum sinal de vida. Aquela situação que a Hinata se encontrava era horrível! Um pai que coloca os bens familiares em cima da felicidade da própria filha!
Ficamos conversando até o Gaara chegar e se assentar perto de nós.
-Ino: Hn, vai jogar não é?
-Gaara: Tô machucado da briga de ontem, esqueceu?
-Temari: Aaaaaa coitadinho do meu maninho, vem cá... - começou a abraçar ele com força.
-Gaara: T-temari, solta - disse rindo
-Tenten: É Gaara, nunca vai deixar de ser o bebê da Temari!
Todas nós rimos.
-Sakura: E então Gaara, e quanto a Matsuri? - Todas as meninas olharam atentas para Gaara, que ficou um pouco corado, mas logo lançou um sorriso fofo.
-Gaara: Ah, eu e ela estamos nos conhecendo melhor...
-Ino: Se conhecendo né, safadinho! - disse rindo
-Gaara: Não Ino, não é isso! Suas pervertidas!
Todas rimos
-Sakura: Então não rolou nada além de beijos?
-Gaara: Infelizmente não...
-Tenten: Esse é o momento para a "Sakura cupido" entrar em ação, não acham meninas?
-Temari: Super concordo, sem ela eu não teria voltado com o Shikamaru...
-Sakura: Hmmm, então vocês voltaram?
Todas nós rimos, inclusive o Gaara não conteve a risada. Temari ficou um pouco corada e nos pediu para que mudássemos de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...