Pov. Sakura
O dia passou rápido, e não consegui parar de pensar na surpresa feita pelo Sasuke.
Ele realmente quis fazer uma prova de amor para mim, e não foi qualquer coisa... Se parar para pensar, flores murcham, chocolates acabam, essas coisas clichês sempre desaparecem.
Mas o que ele fez foi mais significativo... Ele colocou um valor sentimental muito grande, e aquilo com certeza será eternizado para sempre.
A não ser que tirem de lá, o que acho muito improvável. Não sei nem como eles conseguiram fazer aquilo...
Fiquei toda apaixonada lembrando da surpresa.
Fui para a casa das meninas. Combinamos de ir para o acampamento amanhã bem cedo, por volta de umas 6 da manhã.
Todos nós iríamos nos encontrar num lugar no centro, que foi combinado, para dividirmos os carros.
No outro dia bem cedo, acordamos, nos arrumamos e fomos todas espremidas no carro com o Gaara.
Gaara nos levou até o local, e lá estavam Sasuke, Naruto, Neji, Shikamaru, Sai, Kiba, Yahiko, Konan, Negato e uma menina da minha sala que estava sozinha e um pouco envergonhada.
Se não me engano o nome dela é Matsuri... Ela também estava conosco no chalé do Kiba... Mas as amigas dela não estavam lá.
-Yahiko: Bom, agora todos chegaram! Vamos dividir os carros... Nagato e Konan vão comigo na caminhonete, tem espaço para mais um...
-Kiba: Eu vou! - foi com pressa para a caminhonete.
-Yahiko: Ótimo...
-Sasuke: Eu tô de moto, que tal se... - disse olhando para mim
-Sai: Eu vou com você - deu um sorrisinho irônico
Eu dei uma risada só de olhar para a cara do Sasuke. Sem dúvidas ele ia me chamar para ir com ele, mas pelo fato do Sai ser o "amigo encalhado" e que o ajudou com a surpresa, Sasuke não teve outra saída.
Yahiko levou as mochilas dos dois na caminhonete.
-Neji: Agora temos mais dois carros, o meu e o do Gaara.
-Hinata: Posso ir com você Neji? - disse envergonhada
-Neji: Claro...
Tenten já ia com ele, então se juntaram num grupo Neji, Hinata, Tenten e Naruto.
-Shikamaru: Ai que saco, por mim tanto faz se eu for com o Neji ou não...
-Temari: Ah é Shikamaru? Eu ia falar para irmos juntos mas já que você quer ir sem mim pode ir. Vamos eu e as meninas com o Gaara.
-Shikamaru: Ah, problemática.
Temari fez um biquinho para ele e todos riram.
-Gaara: Olha, sem DR de casal aqui hein, então vão no meu carro Temari, Ino, Sakura e você...
Disse olhando para a Matsuri que ficou totalmente vermelha.
-Gaara: Matsuri né?
-Matsuri: Isso...
-Yahiko: Ótimo! Então vamos!
Fomos todos para os carros.
Temari se sentou na frente com o Gaara, e atrás estávamos nós três.
Enquanto tomamos caminho para o local do acampamento, Ino começou q sussurrar no meu ouvido.
-Ino: O que será que essa menina tá fazendo aqui? Ela nem ao menos conversa com nosso grupinho! - sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Novela Juvenil(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...