Pov. Sakura
Ouvir aquelas palavras saindo da boca da Karin me subiu uma raiva gigantesca.
Mas ela não percebeu que eu estava lá e logo saiu.
Saí da cabine muito nervosa.
Eu preciso fazer alguma coisa! Agora!
Me aproximei da porta do banheiro e saí de lá. Então, dando alguns passos avistei Karin na varanda.
Cheguei perto dela sem pensar duas vezes, e ela me encarou com uma cara de deboche.
-Karin: O que foi garota? Perdeu alguma coisa?
-Sakura: Que merda é aquela que você disse lá no banheiro sua vagabunda?
-Karin: C-como?
-Sakura: Foi tudo armação sua! E eu passei essa semana toda ignorando o Sasuke e tudo que falavam sobre ele! Sua cretina, você inventou tudo isso e eu caí feito uma idiota!
-Karin: Você só pode estar sonhando ne? O Sasuke é louco por mim, e você que não tem chances com ele. Eu não disse nada demais lá no banheiro, você deve ter escutado errado, sua piranha oferecida
Começamos a discutir alto uma com a outra
-Sakura: Piranha oferecida só se for você né querida? - disse rindo - e não passa de uma iludida invejosa que quer fuder com os outros, só porque o Sasuke caga pra você!
-Karin: Inveja? De você? Ah da um tempo né, você e aquelas putas das suas amigas se acham o máximo... - não deixei ela terminar de falar e já agarrei seus cabelos vermelhos.
-Sakura: Você não fala mal das minhas amigas não sua fudida!
Começamos a brigar puxando o cabelo uma da outra.
Karin revidou e acabamos caindo no chão, trocando puxões de cabelo, arranhões, tapas e ofensas.
Eu estava furiosa, essa garota não conhece os limites, faz a merda toda para eu me separar do Sasuke, me faz sofrer muito com isso e ainda ofende minhas amigas na minha frente? Eu não podia deixar isso passar despercebido.
Pov. Sasuke
Eu estava lá na praia, junto com o pessoal, um pouco longe da área da casa do Kiba.
Estavam todos juntinhos, Shikamaru e Temari, Hinata e Naruto, Neji e Tenten, até o Sai e a Ino estavam juntos conversando.
E eu estava sobrando, junto com o Gaara.
Mas a Sakura havia desaparecido. Não avistava ela em nenhum outro lugar. Justo agora que seria o momento perfeito para conversarmos e esclarecermos tudo.
De repente kiba veio correndo muito assustado.
-Kiba: alguém vem me ajudar a separar a briga - disse com a respiração ofegante - rápido!
Briga? Merda, só espero que a Sakura não esteja envolvida nisso!
Então fomos correndo, eu, Sai, Gaara e Ino.
Os outros casais ficaram lá no "momento romance". Bem, se fosse eu no lugar deles eu confesso que também optaria por ficar.
Nós fomos correndo.
-Kiba: Rápido, rápido!
Pelo visto Kiba estava muito preocupado.
Então ao aproximarmos, vimos na varanda Sakura e Karin tampando na porrada.
-Ino: Sakura!
-Sasuke: Merda!
Subi correndo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...