"Dias de inverno"

5.5K 289 506
                                    

Pov. Sakura

Neji e Shikamaru me deixaram em casa. Durou aproximadamente uns 45 minutos a viagem do chalé até a cidade.

Eles entraram comigo em casa, e para minha felicidade meus pais não estavam.

Entramos e subimos as escadas, indo em direção ao meu quarto.

Colocaram minhas bolsas no chão.

Me sentei na cama, muito chateada, mas agora não estava mais chorando.

-Neji: Saky, se você quiser nós podemos ficar aqui com você... - disse enquanto eles se sentavam ao meu lado na cama

-Shikamaru: Sim, nós fazemos aquela pipoca queimada que só nós dois sabemos, só para você... - disse rindo

-Neji: Nós até vamos deixar você assistir filmes de romance com a gente, mas só dessa vez!

Nós rimos, mas logo voltei a ficar chateada.

-Sakura: Obrigada meninos, não sei o que seria de mim sem vocês...

Eles me abraçaram

-Sakura: Mas eu quero ficar um pouco sozinha... Vocês podem voltar para a festa...

-Neji: Mas... Sakura...

-Sakura: Vai lá ficar com a Tenten, Neji - disse com um sorriso para ele.

-Neji: Mas...

-Sakura: Se você não for eu vou ficar muito brava com você! - dei uma risadinha baixa - por favor meninos, eu quero ficar um pouco sozinha.

-Shikamaru: Como você quiser Saky... Eu vou estar aqui ok? Um de nós tem que ficar tomando conta de você...

-Sakura: Tudo bem...

-Neji: Você tem certeza, Shikamaru?

-Shikamaru: Claro! Eu vou estar lá em casa, pode ir lá há qualquer momento tá bom? - disse para mim

Fiz um sim com a cabeça.

Eles me abraçaram e saíram.

Assim que foram embora, entrei para tomar um banho quente.

Enquanto a água caia em minha pele, eu lembrava dele...

Daquele seu toque único, dos seus beijos, dos nossos momentos... Não acredito que ele foi capaz de fazer aquilo comigo...

Não pude evitar o choro.

Merda, em pensar que eu estava me apaixonando por uma pessoa assim... Eu deveria ter me tocado que ele definitivamente não era a pessoa certa...

Depois do banho, coloquei um pijama, arrumei minhas coisas e deitei na minha cama quentinha.

Pov. Sasuke

Todos me rodeavam por perguntas

"Você e a Sakura? Eu não sabia..."

"Mas você estava iludindo ela mesmo?"

"Isso é verdade ou foi tudo invenção da Karin?"

Mas a única coisa que vinha nos meus pensamentos era ela... Merda, eu não fiz nada dessa vez, mas mesmo assim eu me sentia culpado por não ter feito nada.

-Temari: Acorda Sasuke! Explica para todos o que aconteceu!

-Sasuke: Eu já disse, eu não fiz nada! A Karin é uma louca, obcecada! Com certeza ela fez isso para envenenar a cabeça da Sakura, fazendo ela se virar contra mim.

-Naruto: Bem, eu acredito em você Sasuke. Você não seria capaz de fazer algo desse tipo... Ainda mais com a garota que você está apaixonado - deu um sorriso

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora