Pov. Sasuke
Estava sentado em meu lugar conversando com os garotos e nem reparei nos novatos.
Professor Kakashi entrou na sala e ficou apoiado na mesa.
-Kakashi: Oi!
Todos deram bom dia para ele.
-Kakashi: Dispensando os clichês, meu nome é Kakashi e sou professor de história, agora quero conhecer os novatos. - Como sempre muito direto.
Todos direcionaram seus olhares para o fundo da sala. Mas continuei olhando para Kakashi, que não havia terminado seu discurso.
Ele suspirou
-Kakashi: Bem, somo sabem um colégio muito renomado pegou fogo, e esses alunos foram transferidos para cá, já que aqui é a cidade onde eles moram. Por favor, se levantem e se apresentem um por um.
Redirecionei meu olhar para p fundo da sala, e se levantaram um garoto alto e pálido, com cabelos longos castanhos e olhos perolados, um outro com cabelos pretos presos em um rabo de cavalo é uma garota com cabelos rosados e olhos verdes.
Fixei meu olhar nessa garota, sem esboçar alguma reação.
-?: Bem, meu nome é Shikamaru Nara... E eu acho isso aqui um saco - disse o garoto de cabelos pretos, as garotas começaram a rir.
Revirei os olhos.
O outro começou a falar
-Kakashi: Próximo?
-?: Meu nome é Neji Hyuuga, sou primo do Tokuma e da Hinata... Nos meus tempos livres gosto de lutar taekwondo, e esses dois são meus melhores amigos. - disse olhando para os dois novatos.
-Kakashi: Muito bem, e você?
Todos olharam para a garota de cabelos rosados
-Kiba: Nossa - disse sussurrando - essa aí é a mais gatinha que eu já vi hein
-Naruto: Concordo, ela é uma gata e tanto, aqueles dois são muito sortudos
Revirei os olhos e voltei a olhar para ela.
-Ela: Bem... Meu nome é Sakura... Sakura Haruno - disse ficando completamente corada - E-eu não tenho nenhuma habilidade em específico - disse olhando para o chão
Os dois olharam para ela com uma cara de que não estavam entendendo o que ela falava.
Ela foi ficando mais corada com o passar dos segundos. Seus olhos cor de esmeralda se destacavam, o que a tornava muito atraente.
Continuei fitando meu olhar nela, que agora estava sentada.
Foi quando ouvi alguém se aproximar. Era o professor Kakashi.
-Kakashi: Então Sasuke, perdeu algo lá atrás?
Nesse instante percebi que todos já haviam se virado, e apenas eu continuava olhando para a Sakura.
Os garotos começaram a rir.
-Sasuke: Que nada hm - disse com um tom de indiferença.
Kakashi virou de costas e voltou para a frente do quadro.
-Kakashi: Continuando... - começou a discursar a mesma baboseira de sempre
-Naruto: Hmmm Sasuke, tava gamado na novinha hein - disse rindo
-Sasuke: Que nada, eu gamado em alguém? Que idiotice.
-Sai: Sua peguete que não gostou nada disso - disse apontando para a Karin que estava me olhando com um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...