Pov. Sasuke
Ouvimos o barulho da porta abrindo e em seguida
"Filho, estou em casa"
Era o meu pai...
Sakura ficou vermelha dos pés a cabeça
Meu pai se aproximou e nós estávamos agarradinhos no sofá.
-Fugaku: Olha só que surpresa! Essa é a sua namorada, Sasuke?
Sakura se levantou morrendo de vergonha, me deu o bebê e foi cumprimentar meu pai
-Sakura: Prazer, Sakura Haruno - deu um abraço nele, que retribuiu
-Fugaku: Prazer, Fugaku Uchiha...
O Izuna começou a chorar por ficar longe do colo da Sakura, então rapidamente ela pegou ele, que ficou calmo na mesma hora.
-Fugaku: Haha! Estou vendo que o Sasuke arrumou uma parceira para ajudar a cuidar do bebê, não é?
-Sasuke: Melhor parceira impossível - dei um sorrisinho para ela.
-Fugaku: Tá no sangue, eu quando fui pai pela primeira vez não sabia nem pegar o Itachi no colo, sempre pedia ajuda para a Mikoto. Bom que vocês dois já vão treinando para quando tiverem os seus.
Sakura ficou muito vermelha. Admito que também fiquei um pouco envergonhado.
Meu pai começou a rir.
Então a porta abriu novamente, dessa vez era minha mãe e Itachi.
Eles se aproximaram
-Mikoto: Sasuke, querido... Essa é a sua namorada? - disse toda empolgada com um sorriso no rosto
-Sasuke: Bem... Ela... - minha mãe me interrompeu
-Mikoto: Você é realmente linda! - se sentou ao lado dela - muito linda mesmo!
-Sakura: Muito obrigada, é um prazer conhecê-la senhora Uchiha!
-Mikoto: Que senhora Uchiha o que - deu uma risadinha - pode me chamar de Mikoto! Ou então se sentir à vontade, pode ser sogra! - sorriu
-Sasuke: M-mãe...
O Itachi e meu pai riram
-Itachi: Vou guardar as coisas lá em cima. - subiu
-Mikoto: Como vocês passaram o dia? Espero que tenha ocorrido tudo bem...
-Sasuke: Foi maravilhoso... Q-quer dizer, nós cuidamos direitinho dele... A Sakura cuidou né...
-Sakura: Mas você ajudou bastante, nós formamos uma bela dupla para cuidar de bebês - ela olhou fixamente em meus olhos com um sorrisinho
Me corei ao vê-la me olhando desse jeito. Ela também se corou, e trocamos olhares mais profundos.
-Mikoto: Deixa eu pegar ele! - voltei para a Terra
Sakura de virou e entregou o Izuna para minha mãe.
-Mikoto: Vem com a vovó! - sorriu e pegou o bebê.
Mas ele começou a chorar na mesma hora
-Mikoto: Não chora bebezinho! Que foi? Não quer o meu colinho?
Ele continuou a chorar
Meu pai então se aproximou da minha mãe
-Fugaku: Vamos ver se ele quer o meu colo... Ontem ele ficou quietinho...
Meu pai pegou o bebê do colo da minha mãe e começou a balançar ele.
A cena era bem engraçada, já que estou acostumado a ver meu pai sério e na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...