Pov. Sakura
Depois de mandar a mensagem para o Sasuke fiquei me questionando se ele viria ou não.
O tempo foi passando, e logo tive a certeza. Ele não viria mesmo.
Me aliviei um pouco, pois eu estava apenas usando meu pijama, seria um tanto quanto vergonhoso se ele chegasse.
Me deitei no sofá e fui escolher um filme. Fui passando por todos os filmes com uma grande dúvida em qual escolheria.
De repente a campainha tocou...
Me gelei inteira. Será que é...
Fui até a porta e abri
Era ele...
Ele ao me ver levantou duas embalagens
-Sasuke: Quem pediu mcdonald's? - deu um sorrisinho
-Sakura: Sasuke, eu estava brincando - disse rindo
-Sasuke: Quer que eu vá embora então?
-Sakura: N-não... Agora você pode ficar...
Ele entrou.
-Sasuke: Por que seus pais nunca estão em casa hein? - disse enquanto íamos para a cozinha
-Sakura: Bem... Eles são médicos e trabalham muito... Eles ficam por lá a maior parte do tempo - disse enquanto arrumava as coisas na mesa.
-Sasuke: Entendi...
Arrumei a mesa e nos sentamos para comer.
-Sakura: Nossa, mas você trouxe o meu favorito para mim... Como você...?
-Sasuke: É o meu favorito também - me mostrou o seu lanche e realmente, era igual ao meu.
Sorrimos e começamos a comer, conversando um com o outro.
.
.
.-Sakura: Então a Ino pediu mil desculpas para o cara, foi muito engraçado - contei para ele, enquanto ele morria de rir.
-Sasuke: Nossa - riu - não consigo acreditar que vocês fizeram uma coisa dessas! - disse ainda rindo
-Sakura: E por falar na Ino... Eu acho bem que ela e o Sai estão gostando um do outro.
-Sasuke: Hmm... Então é a Ino...
-Sakura: Como assim?
-Sasuke: Bom... Eu jogo com o Sai todos os dias e ele vive falando de uma menina que ele tá gostando e enrola ele...
-Sakura: Não brinca?
-Sasuke: Sério! Ele tá gamado nessa menina... - deu uma risada - é engraçado pensar que é a Ino
-Sakura: Nós temos que pensar em alguma coisa...
-Sasuke: Mas agora eu só quero ver esse filme aí... - veio para perto de mim e me pegou no colo, me levando direto para o sofá da sala.
Pov. Naruto
Eu estava em casa, morrendo de tédio e conversando com a Hinata pelo whatsapp.
Meus pai estava na sala e minha mãe na cozinha, fazendo o jantar.
Era uma americana, conjugada com a sala. Me aproximei e debrucei na bancada, olhando minha mãe cozinhar.
-Kushina: O que tem de errado com você hein Naruto? Tá estranho...
-Naruto: Hã? C-como assim estranho mãe... N-não tem nada...
Minha mãe começou a rir
-Kushina: Voxe está igualzinho seu pai quando estava começando a se apaixonar por mim! - riu de uma forma muito engraçada - quem é ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...