Sasuke vs Menma

3.1K 209 281
                                    

Pov. Sasuke

No outro dia acordei um pouco atrasado e fui para o colégio.

Hoje tinha aula de educação física, então todos os garotos estavam ansiosos.

Fiquei junto com os meninos, mas eu e a Sakura ainda trocávamos nossos olhares.

No horário da aula de educação física, que era o último, todos nós estávamos no vestiário conversando.

Saí da minha cabine já com a roupa de futebol colocada.

-Sai: Então, vai lá em casa fazer o trabalho hoje né?

-Sasuke: Vou...

-Naruto: Ei baka, e quanto ao acampamento lá - deu uma risadinha safada - vou poder dormir na barraca com a Hinata, não vou?

-Sai: Ou dorme você com ela, ou outro talarico vai ocupar seu lugar - deu um sorrisinho

-Naruto: Ai Sai, porque você é tão pessimista? - fez uma cara muito engraçada

Nós rimos.

Então fomos para a quadra.

-Guy: Muito bem, vou deixar vocês nas mãos do Genma enquanto dou minha aula de educação física. Bom jogo!

Saiu para ir dar a aula

Menma apareceu na frente do árbitro, e o olhou fixamente, bem próximo.

Todos acharam estranha a situação

-Menma: Hmmm... Você tem o meu nome... Só que com um "G" na frente

Ah, não me diga!

Genma fez uma cara muito estranha de como quem diz "tirem esse estranho da minha frente", e Menma se afastou um pouco.

-Genma: Muito bem rapazes... E garotas - olhou para Sakura e Tenten - Mesmos capitães de sempre?

Eu e Lee assentimos.

-Genma: Muito bem, Sasuke e Lee, qual de vocês aceita o novato no seu time?

Menma apareceu perto de nós, cruzou os braços e deu um sorriso.

Fiquei em silêncio, não quero esse garoto no meu time.

-Lee: Se quiser pode entrar no meu!

-Genma: Ótimo! Então novato, fica no time do Lee.

Perfeito, agora eu não vou ter mais que...

Espera um pouco...

Quando vi, Menma e Sakura haviam ficado no mesmo time.

Ele se aproximou dela e começou a falar algumas coisas, que a fizeram soltar algumas risadas.

Idiota Sasuke!

Nos posicionamos e Genma apitou para o início da partida.

Começamos a jogar, mas eu não tirava os olhos desse tal Menma, ele estava sempre muito próximo da Sakura.

Só tocava a bola para ela, e sempre que possível trocava palavras com ela.

Isso me deixou um pouco furioso.

Tanto que eu já nem prestava mais atenção no jogo.

Passei o primeiro tempo assim, desatento.

Quando o árbitro apitou, o nosso time se juntou.

-Shikamaru: O que está acontecendo com você hein Sasuke? Já era para você ter metido uns 5 gols mas se distraiu!

-Gaara: Você é o único que pode conter aquele novato lá, ele tá jogando muito bem. Faça alguma coisa!

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora