Discussão

4.7K 270 481
                                    

Pov. Sakura

Ouvi batidas desesperadas na porta, então desci para atender.

-Xxx: Sakura, eu vou ficar aqui até você abrir essa porta!

Merda! Era o Sasuke

Me aproximei da porta

-Sasuke: Sakura! Eu consigo ouvir você, por favor abre! Precisamos conversar...

Fiquei alguns segundos em silêncio. Mas eu precisava dizer alguma coisa ou ele iria insistir em ficar ali.

-Sakura: Qual a parte do "fica longe de mim" você não entendeu? Quem passou o endereço da minha casa?

-Sasuke: Não interessa agora, me deixa entrar para conversarmos...

-Sakura: Nós não temos nada para conversar Sasuke, vai embora!

-Sasuke: Sakura! Por favor! Eu não fiz nada!

-Sakura: Eu não acredito em você!

Entramos em uma discussão.

-Sasuke: Por que não? - disse calmamente, com um tom um pouco triste.

-Sakura: Você sempre quis meu mal! - deixei um pouco de lado os nossos "bons momentos" e relembrei dos outros.

Ele apertando meu braço na biblioteca...

O dia que ele machucou minha perna...

Todas as provocações...

Ele interrompendo meus momentos com o Shisui.

-Sakura: Você desde o dia que me conheceu tentou fazer de tudo para eu me ferrar! E a idiota aqui achou que você tinha mudado... Eu estava realmente me apaixonando por você, mas infelizmente Sasuke, eu estava me apaixonando por algo que eu inventei de você!

Ele ficou em silêncio, eu já estava com os olhos repletos de água.

-Sakura: Me diz, depois de tudo que você já fez, como eu não vou acreditar na Karin? É claro que nós tivemos momentos bons juntos, para falar a verdade eram maravilhosos! Mas... Agora parece que tudo não passou de uma mentira...

-Sasuke: A única mentira aqui é a que a Karin inventou! Me deixa entrar Sakura

Do lado de fora, ele colocou a mão na maçaneta, eu me encontrei na porta e coloquei muita força, para que ele não conseguisse entrar.

-Sasuke: Você não quer me ver, então ao menos escute isso!

Fiquei em silêncio por alguns instantes, então ele ligou alguma coisa em seu celular, pelo jeito parecia um vídeo.

"Karin, sua filha da puta!"

pelo que me parece, essa era a voz do Sasuke...

"Que merda é essa? Por que você inventou essas mentiras para a Sakura?"  Disse o Sasuke novamente

"Ahn? O que? Eu não fiz nada Sasuke" Essa voz... Só pode ser a da Karin...

Algumas pessoas entraram na frente, e mandaram Sasuke se acalmar, e não fazer nenhuma merda.

"Não se faça de sonsa Karin! Você é nojenta, não vale nada! É por isso que eu nunca te dei ideia. Mas não precisava jogar tão sujo assim!" Era a voz do Sasuke

Mas logo uma voz muito alta começou a falar

"E esse meus amigos, é o tipo de entretenimento que rola nas maravilhosas festas do Kibmeister! Uhuuuuu, acaba com ela galera!" - Essa com certeza era a voz do Kiba.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora