Shisui Uchiha

2.1K 169 345
                                    


Shisui estava estirado no chão, ainda consciente, porém muito machucado. Todos em volta estavam muito assustados. Apenas uma moto saiu com muita pressa do lugar.

– Sasori: Quem é aquele desgraçado?! Não consigo acreditar! - Sasori estava perdidamente desnorteado. Shisui era um de seus melhores amigos.

– Sasuke: Não da para fazer nada agora Sasori! Temos que ajudar o Shisui!

Sasuke, que estava ajoelhado no gélido chão pegou a cabeça de Shisui e colocou em cima da sua perna.

– Sasuke: Shisui, aguenta firme...

– Shisui: N-não da... Sasuke... - disse completamente fraco.

– Sasuke: não diga isso, Shisui!

– Shisui: Eu fiz isso... para... te proteger - tossiu nesse momento – ele... iria te acertar...

– Sasuke: não se esforce... Shisui... a culpa foi toda minha! Se não fosse por mim, você não estaria assim...

– Shisui: Não diga isso... Você não tem culpa de nada - disse fraco

– Sasuke: Shisui... se não fosse por minha causa, você não teria que passar por tudo isso!

– Shisui: Eu só fiz o que seu irmão faria por você...

Sasuke arregalou os olhos e olhou fixamente para o primo.

– Shisui: Sasuke... Me desculpe por tudo...

– Sasuke: eu que devo te pedir desculpas... eu errei muito com você...

Shisui deu uma risada fraca. Os garotos estavam atordoados a procura de ajuda.

– Shisui: Você está perdoado, Sasuke... Me perdoe também, para eu ir em paz...

– Sasuke: do que você está falando, Shisui?!

– Shisui: Diga ao Itachi que ele é um bobão... mas se tornou o melhor pai do mundo. Eu tenho muito orgulho da pessoa que ele se tornou.

Nesse instante os olhos de Sasuke se encheram de lágrimas, o que era bastante incomum.

– Shisui: E quanto a Sakura...

Sasuke olhou fixamente para o primo, que ainda estava com os olhos um pouco abertos e brilhantes.

– Shisui: você sabe o que eu sinto por ela... não é? - disse com um sorriso fraco.

– Sasuke: Claro que eu sei - Sasuke deu uma risada triste.

– Shisui: Me promete que vai cuidar bem dela, Sasuke... Faça dela a mulher mais feliz do mundo... Eu... tenho certeza que ela o fará o homem mais feliz desse mundo... ela te ama de verdade.

Uma lágrima escorreu dos olhos de Sasuke.

– Sasuke: eu prometo... prometo com todo meu coração.

– Shisui: Eu daria de tudo para... ver ela... uma última vez...

Os olhos de Shisui se fecharam lentamente. Memórias passaram como um filme em sua mente...

Primeiro recordou de seus pais, o vínculo afetivo mais forte de sua vida, as pessoas mais importantes.

Logo depois, sua família, seus tios e seus primos queridos, que ocupavam um lugar especial em seu coração.

Em seguida, seus amigos, os quais tinha ótimas lembranças...

E por último... Sakura. Seu primeiro e último amor...

————

– acho que tem alguém gostando de você - Shisui disse sorrindo enquanto ajudava a garota de cabelos rosados a pegar seus livros no chão.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora