Desabafo

3.1K 206 264
                                    

Pov. Sakura

Sasuke passou lá em casa e me levou para o parque. Ao chegar lá, escolhemos um lugar.

Me sentei na grama e Sasuke deitou no gramado, apoiando sua cabeça nas minhas coxas.

Ele estava bem chateado pelas suas feições... Ou preocupado... Ele não estava bem.

-Sakura: Então, o que aconteceu? - disse fazendo cafuné em seus cabelos negros.

-Sasuke: Aconteceu uma coisa horrível ontem a noite... - ele me contou tudo que aconteceu, entre Itachi, a ex namorada e o bebê.

-Sakura: Que coisa horrível... Ela deixou o pobrezinho sem nada?

-Sasuke: Sem deixar nem um centavo, só com as roupas do corpo.

-Sakura: Que crueldade! E... O que seus pais e o Itachi resolveram?

-Sasuke: Nós vamos ficar com o bebê, não temos outra escolha...

-Sakura: Isso é o certo a se fazer. Ele foi abandonado pela própria mãe! Mas Sasuke... - ele olhou para mim - vocês tem certeza que esse bebê é do Itachi?

-Sasuke: Bem, julgando pelo meu ponto de vista, a Manami tem cabelos claros, e o namorado dela, o mesmo que ela traiu o Itachi também... E falando a verdade, o bebê é a cara do meu irmão...

Ele estava um pouco triste, então tentei animá-lo.

-Sakura: Você tem que me apresentar seu sobrinho! - dei um sorriso.

Ele riu.

Ficou um tempo pensativo.

-Sakura: Como eram os dois? Na época que namoravam?

-Sasuke: Sinceramente, era a época que o Itachi mais era feliz. Ele era completamente apaixonado pela Manami... Eles falavam até em se casar, ter filhos, viajar pelo mundo! Eram inseparáveis... Mas então ela traiu ele e foi embora...

-Sakura: Deve ter sido muito difícil para ele, não é?

-Sasuke: Demais... Ele ficou muito mal... Mas agora até que ele está melhor, ou estava né? Não sabemos ao certo como ele se sente tendo um filho agora.

-Sakura: Em pensar que eles falavam em ter filhos e agora ela abandona o próprio filho deles...

Sasuke se levantou e se sentou do meu lado.

Apoiei minha cabeça em seu ombro e ficamos alguns instantes em silêncio.

-Sasuke: Sakura...

-Sakura: Hn? - tirei minha cabeça do seu ombro e o olhei fixamente.

-Sasuke: Você pretende ter filhos?

Soltei uma baixa risada com o tom que ele perguntou.

-Sakura: Bom... Eu sempre quis ter filhos... E você?

-Sasuke: Eu nunca pensei na possibilidade...

-Sakura: Imagina, um projeto de Sasuke bem pequenininho e emburradinho? - ri imaginando

-Sasuke: Tá falando do seu filho Haruno? - deu um sorriso safado

-Sakura: Olha só, para quem diz que não queria ter filho tá até pensando melhor sobre o assunto não é, Uchiha?

Ele riu e se aproximou.

Iniciamos um beijo calmo. Sasuke me deitou na grama e ficamos nos beijando.

Pov. Naruto

Eu e Hinata estávamos num clima tão bom atrás da escola que perdemos a noção do tempo.

Nos beijávamos com muita vontade.

Até que ouvimos alguém falando atrás de nós.

-???: Hinata? Que isso?

Era uma voz de menina...

-Hinata: Merda! - sussurrou baixinho e parou de me beijar - Hanabi...

Olhei para trás e vi sua irmã mais nova, de uniforme parada com uma cara de má.

Ela era muito parecida com a Hinata, os mesmos olhos perolados dos Hyuuga. Mas tinha os cabelos castanhos, como os do Neji e Tokuma...

-Hanabi: Olha so quem está namorando hein!

-Hinata: Hanabi você... - interrompi ela

-Naruto: Olha só, se não é minha cunhadinha! - fui abraçar ela, mas ela cruzou os braços e fez uma cara de debochada.

Nossa...

Disfarcei.

Olhei para Hinata e ela estava completamente vermelha.

-Hanabi: Eu vou contar para o papai hein! Eu vou contar!

-Hinata: Não Hanabi! Não conta nada...

-Naruto: P-por que?

-Hanabi: Hmm, deixa eu pensar... O que vocês dois fariam para eu não contar? Eu posso negociar!

Fez uma cara assustadora.

-Hinata: Você não pode... - disse com aquela sua voz doce e ao mesmo tempo preocupada.

Bem, isso deve ser muito importante para a Hinata, então eu devo fazer alguma coisa.

-Naruto: Olha aqui Hanabi, você não conta nada para o seu pai e em troca eu te dou chocolate amanhã, o que acha?

-Hanabi: Só um chocolate? - me olhou com aquela cara assustadora

-Naruto: Ahnnn... Duas barras então!

-Hanabi: E eu também quero hambúrguer do mcdonald's amanhã para o almoço. Vocês vão me levar lá.

-Naruto: Combinado...

-Hanabi: E o bonitão que vai pagar - disse olhando para mim, rindo.

-Naruto: T-tudo pela Hinata... - disse preocupado

-Hanabi: Ótimo! Então combinado, se vocês não fizerem isso eu conto para o papai com detalhes - disse com uma voz fofa agora. - Vamos Hinata, se despede ai do seu namoradinho - saiu andando

-Hinata: Obrigada Naruto... E me desculpa pela Hanabi...

-Naruto: Ela é bem assustadora né? - dei uma risada - mas não precisa se desculpar...

Hinata me deu um beijo

-Naruto: Eu te amo muito, sabia?

-Hinata: Eu te amo mais, obrigada, outra vez.

A peste da Hanabi gritou a Hinata, então nos despedimos e elas foram embora.

Credo, que menina mais esquisita...

Virei de costas e fui para casa.

Continua... ✨✨✨

Spoiler: Nos próximos episódios vai chegar o personagem novo 🙈🙈🙈

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora