Pov. Karin
Não pude acreditar no que eu tinha acabado de presenciar. O Sasuke realmente pediu aquela testa de marquise horrorosa em namoro, e o pior, na minha frente!
Depois aquelas amiguinhas dela ainda ficaram jogando indiretas para mim.
Mas são um bando de piranhas mesmo, não tem nem 1/3 da minha popularidade e ficam se achando! Bando de ridículas.
Ainda na educação física, eu estava conversando com minhas amigas e Suigetsu.
-Shiho*: O que você pretende fazer a respeito disso, Karin?!
-Karin: Essas garotas vão ter o que merecem, principalmente essa Sakura nojenta. - disse com muita raiva, observando as 5, rindo feito palhaças.
-Suigetsu: Karin...
-Karin: O QUE FOI SUIGETSU?! - gritei com ele
-Suigetsu: Você não acha que já está chato essa sua obsessão pelo Sasuke? Poxa, ele não te quer! Aceita isso! Ele está namorando com a Sakura agora, ele está feliz, e convenhamos que eles fazem um casal muito bonito e... Karin, você é nova, é bonita, porque não escolhe alguém que goste de você de verdade, como...
interrompi ele.
-Karin: E quem disse que eu quero outro alguém?! - interrompi ele de forma grossa - eu quero o Sasuke, e nada vai mudar minha opinião. Nem mesmo as palavras de um nojentinho como você!
Nesse momento ele fez uma cara triste, olhando fixamente para mim.
-Suigetsu: Quer saber Karin, você foi longe demais. Não quero mais saber desse seu joguinho sujo, e eu nunca mais vou te defender outra vez.
-Karin: Foda-se, nunca precisei de você para nada mesmo. Você é insignificante para mim.
Ele me olhou triste.
-Suigetsu: Eu já entendi. - deu de costas e foi embora.
Cruzei meus braços e fiz um "Hum".
Mas essas garotas ainda vão me pagar caro por isso...
Continua...
Tadinho do Suigetsu né meninas?! O que acham?
100 comentários para o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...