– Ocorreu tudo bem, a cirurgia foi um sucesso. - disse uma enfermeira sorrindo para os jovens que esperavam ansiosamente por respostas de Naruto.– Hinata: Eu posso ver ele? - disse ainda em prantos.
– Claro, me acompanhe... - a enfermeira sorriu, e Hinata seguiu atrás dela
– Sakura: Hinata...
– Hinata: Sim? - disse limpando as lágrimas em seus olhos, pois agora estava menos preocupada.
Sakura se aproximou da amiga, tocou suas mãos em seus braços e olhou-a firmemente.
– Sakura: Como você vai ficar em relação ao seu pai?
– Hinata: Eu não sei Sakura-chan... Eu não quero mais olhar na cara dele... - disse olhando para o chão, desviando o olhar de choro que vinha levemente.
– Sakura: Qualquer coisa, saiba que as portas lá de casa estão abertas para você ok? Se quiser ficar lá um tempo, já sabe - Sakura sorriu, imaginando que era o que sua amiga mais ansiava naquele momento.
– Hinata: muito obrigada Sakura... Tem certeza? - Hinata disse abraçando a amiga.
De fato se encontrava em uma situação preocupante. Não sabia como, mas sem dúvidas seu pai a faria escolher entre ele e o namorado. Mas no momento, quem precisava dela era Naruto. Porém precisava de um tempo para processar isso tudo que acontecia em sua vida turbulenta.
– Sakura: amigos são para essas coisas, Hina! - as duas se abraçaram
– Hinata: Eu aceito Sakura-chan, muito obrigada...
– Sakura: Não precisa me agradecer!
– Ino: A propósito Hina, quem vai te levar para casa? - Ino perguntou também preocupada com sua amiga. Estava abraçada com Sai.
– Hinata: Tudo bem... Eu vou ficar aqui... Não se preocupem, está tarde, vocês tem que ir para casa...
– Ela vai voltar conosco... - uma voz soou do corredor. Era Kushina Uzumaki, que sorria e se aproximava.
– Hinata: S-sério?
– Kushina: Bem, não vamos sair do hospital, mas na hora que você quiser ir para casa nós te levaremos! Afinal o Naruto com certeza quer você aqui 'tebane!
– Hinata: Obrigada!
– Sasuke: Como ele está?
– Kushina: Está tudo bem. Não foi nada grave... Muito obrigada por terem ficado aqui... - deu um sorriso.
Depois de se despedirem, eles foram embora. Gaara deu carona para Ino e Sai. Já Itachi estava esperando na portaria, com Izuna. Não queria ir embora, pois estava preocupado com Naruto e seu irmão, mas não poderia deixar o filho sozinho. E aproveitou para conversar com Izumi nesse meio tempo.
Depois que se encontraram, Itachi, Sakura e Sasuke (que estava andando abraçadinho com a namorada) foram em direção ao carro, no estacionamento.
Enquanto andavam, sentiram uma movimentação estranha vinda do escuro estacionamento ao ar livre.
– Itachi: Vocês viram isso? - soou preocupado
Os três olharam diretamente para um canto do estacionamento.
– Sasuke: Ali! - disse apontando para um homem que estava caído no chão, se debatendo como um peixe em terra firme. Ele estava caído entre dois carros.
– Sakura: Fiquem aqui!
Ela saiu correndo até o homem. Sakura possuía certos conhecimentos sobre medicina, já que seus pais eram médicos, e sua madrinha Tsunade - a diretora do hospital - a ensinava algumas coisas, por pura diversão da Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Roman pour Adolescents(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...