Pesadelo

3K 208 291
                                    

Pov. Gaara

Depois de alguns demorados minutos em um beijo, nossos lábios se soltaram por falta de ar e Matsuri me olhou fixamente, com seus olhos pretos brilhando sob a luz do luar.

-Matsuri: G-gaara...

Estávamos trocando olhares profundos, e me inclinei para dar outro beijo.

Então ela se esquivou rapidamente e ficou de pé

-Matsuri: E-eu tenho que ir... - começou a da passos para trás

Ela estava completamente corada

Ela andava de costas olhando para mim boquiaberta, e quase tropeçou em uma pedra.

Eu soltei uma risadinha discreta

-Matsuri: B-boa noite Gaara... - foi com muita pressa para sua barraca

Olhei para o céu estrelado e dei um sorrisinho bobo ao lembrar do nosso beijo. Só posso estar sonhando...

Ainda sorrindo, me levantei e fui para a barraca dormir, pois estava um pouco frio lá fora.

.
.
.

Me deitei, e no canto, um pouco afastado estava Shikamaru deitado, com um sono pesado e roncando um pouco, mas nada comparado aos roncos da minha irmã, que provavelmente eram muitos lá na sua barraca.

Deitei com o braço direito atrás da minha cabeça, e fiquei olhando para cima, lembrando do nosso beijo com um sorrisinho.

O que está acontecendo comigo?

Depois de alguns instantes peguei no sono.

Pov. Sasuke

Após uma noite longa e intensa fazendo amor, deitamos um ao lado do outro e nos cobrimos.

Ela estava deitada no meu peito. Ficamos trocando carícias.

-Sakura: Quem diria que estaríamos assim, não é? - deu uma risadinha baixa

-Sasuke: Hn?

-Sakura: Há pouco tempo atrás nós nos detestávamos!

-Sasuke: Verdade - dei uma risadinha - mas sempre rolou um sentimento da minha parte... Bem, eu acho...

-Sakura: Como assim? - Se levantou um pouco e me olhou fixamente

-Sasuke: Bem... - me envergonhei um pouco - aquela implicância toda... sempre foi alguma coisa a mais

Ela sorriu e me deu um selinho demorado.

-Sakura: Eu amo você Sasuke - deu um sorriso e voltou a deitar em meu peito.

Lentamente, ela caiu num sono e acabou dormindo deitada ali mesmo. Eu a observei enquanto dormia.

-Sasuke: Eu te amo, Sakura - sussurrei enquanto dei um sorrisinho bobo.

Fechei meus olhos devagar e então caí em um sono pesado.

.
.
.

Eu estava parado em um lugar com árvores de cerejeira por toda parte. Olhei ao meu redor mas... Estava sozinho.

Que lugar é esse?! - pensei comigo mesmo

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora