Festa do Gaara p.2

2.9K 167 478
                                    

SAKURA

Eu e Sasuke fomos para a parte de fora da festa.

-Sasuke: Ele fez alguma coisa com você?!

-Sakura: Não... - disse friamente

Sasuke me olhou como quem perguntasse o porquê de eu estar estranha.

-Sakura: Que porra foi aquela Sasuke Uchiha?! Quem eram aquelas garotas, ou melhor, aquela piranha que tava dando em cima de você?

-Sasuke: Eu não faço a menor ideia de quem sejam.

-Sakura: Ah é?!

-Sasuke: Tá com ciúme é? - deu uma risadinha

-Sakura: Ah, e você não ficaria sabendo que tem duas meninas muito mais bonitas que você dando em cima do SEU NAMORADO! Eu estou ótima, sem ciúme nenhum!

-Sasuke: Se você não tivesse chegado, eu pegaria no braço daquela menina e diria apenas que ela não tem nenhuma chance comigo, pois eu namoro a garota mais linda e gostosa do mundo, que está me deixando doido usando esse vestidinho... - disse num tom sexy e começou a beijar meu pescoço de uma forma excitante

-Sakura: E-ei, espera! - dei um empurrãozinho nele - como eu posso ter certeza de que elas não são nada?!

-Sasuke: Sakura... - pegou no meu cabelo - você viu com seus próprios olhos o que aconteceu, eu não seria burro de trair minha namorada com uma piriguete horrorosa daquelas né? - deu uma risada, que me fez rir também - Você é a mais linda do mundo, e eu quero só você...

Pensando por esse lado, eu me exaltei um pouco demais. Eu vi a cena desde que elas se aproximaram, e o Sasuke a respondeu de forma fria, a ignorando... Ela que insistiu e deu em cima dele...

-Sakura: Como não ter ciúmes tendo um policial gostoso desses como namorado? - coloquei os braços em volta do seu pescoço, e com uma pegada forte, Sasuke pegou em minha cintura. Demos início a um beijo quente e excitante.  Nossos corpos estavam colados, e estávamos cheios de tesão pelo fato de termos ficado só de namorinho durante a semana, o que foi ótimo! Mas falou aquela parte especial...

Nosso beijo estava tão envolvente que tivemos que nos separar por falta de ar.

-Sasuke: Vamos para sua casa... - disse depositando um beijo em meu pescoço, que me arrepiou.

-Sakura: Ainda não sr. polícia ... - mordi o lábio e olhei para ele de uma forma sexy - ainda vou te provocar um pouco mais na festa...

-Sasuke: Desse jeito eu vou ter que te prender hein... Por me fazer ficar com tesão acumulado!

-Sakura: Você merece sofrer um pouquinho - deu um sorriso safado.

Voltamos a nos beijar de forma quente, o que aumentou ainda mais o nosso fogo, e depois de um tempinho fomos de volta para dentro da festa.

SHIKAMARU

Fomos para um canto da festa. Eu, literalmente a coloquei contra a parede.

-Temari: O que f... - a interrompi

-Shikamaru: Temari, você mexe demais comigo, e eu não aguento isso!

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora