Pov. Sasuke
Fiquei um bom tempo fazendo respiração boca boca e nada. Todos olhavam aflitos
Por favor Sakura, reaja!
Ino abriu os olhos lentamente no colo de Sai e disse um "Sakura..." bem baixo.
Shikamaru e Neji estavam desesperados perto da Sakura.
Vamos lá Sakura
Peguei fôlego e fui outra vez fazer a respiração.
Então, senti que sua respiração viria, e dei espaço para ela.
Desgrudei dos seus lábios e ela começou a tossir. Seguido disso, ela abriu seus olhos verdes um pouco devagar, mas já acalmou a todos.
Nunca me senti tão aliviado em toda a minha vida.
Pov. Sakura
Abri meus olhos lentamente e eu estava deitada na grama.
Sasuke estava em cima de mim, todo molhado, sem camisa e com seus dois braços fortes apoiados na grama.
Ele me olhava com muito alívio. Shikamaru e Neji também estavam ao meu lado, aliviados.
-Sakura: Sasuke... - disse com a voz fraca
E então tomei impulso para sentar.
Olhei para os lados.
Ino estava sentada, apoiada no Sai, ambos completamente molhados.
Naruto abraçava Hinata, que estava com cara de choro... Todos estavam ali
-Sakura: O que...
Então Gaara colocou uma toalha em minhas costas, com um sorriso. E foi em direção a Ino fazer o mesmo.
De fato, eu e ela nos afogamos.
Olhei para Sasuke, que estava na minha frente me olhando com muita serenidade.
-Sakura: Sasuke... - minha voz já não estava tão fraca.
Sasuke, com o maior impulso me abraçou, me envolvendo entre seus braços fortes.
-Sasuke: Nunca mais me assuste desse jeito ok? - disse no meu ouvido
Ele me soltou e eu dei um sorriso para ele, que retribuiu.
-Yahiko: Vocês duas estão bem?
-Sakura: Eu estou bem... - disse olhando para ele.
Realmente eu não sentia nada, foi apenas um susto.
-Ino: Eu também... - olhou fixamente para mim - Sakura... me desculpe, foi tudo culpa minha - uma lágrima saiu em seu rosto
-Sakura: Relaxa Ino, essas coisas acontecem - sorri para ela, que se acalmou - ao menos você foi salva por um príncipe encantado pelo que eu estou vendo!
Ino olhou para o Sai e ficou completamente vermelha. Mas todos riram
-Ino: Aí Sakura, nem nesses momentos você perde a chance de fazer uma piada!
Todos rimos.
Ficamos algum tempo na cachoeira para acalmarmos após o ocorrido. Depois, voltamos para o acampamento e nos arrumamos.
Já estava escurecendo, então os meninos estavam fazendo uma fogueira.
Enquanto faziam, eu e as meninas estávamos sentadas em um gramado inclinado que ficava bem próximo ao acampamento.
Estávamos sentadas eu, Ino, Tenten, Hinata, Temari, Matsuri e Konan.
Nós estávamos trocando diversos assuntos, e então chegamos num assunto muito esperado, Konan e Yahiko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...