Hospital p.2

2.1K 164 224
                                    


ITACHI

-Itachi: Izumi!

-Izumi: que coincidência te encontrar aqui! - disse com um sorriso

-Itachi: muita... - retribui com o sorriso no rosto - mas... você trabalha aqui?

-Izumi: Não... eu sou muito jovem ainda - sorriu - mas eu faço trabalho voluntário ajudando as crianças... é uma longa história - deu um sorriso um pouco envergonhada - e você, o que faz aqui?

Verdade! Merda, esqueci do Sasuke!

-Itachi: Vim visitar meu irmão...

-Izumi: Aconteceu alguma coisa?

-Itachi: Pelo que parece não, acho que ele apenas quebrou o braço... Mas não estão me deixando entrar por conta do bebê. - disse olhando para meu filho que estava calmo em meu colo.

-Izumi: Bem, se você quiser pode deixá-lo comigo! - abriu um sorriso lindo em seu rosto

-Itachi: S-sério?

-Izumi: Eu não vou raptá-lo nem nada... - riu - vou ficar aqui na recepção o tempo todo...

-Itachi: Muito obrigado Izumi... Eu não vou demor... - não terminei de falar, logo vi uma ambulância chegando e retirando com urgência um paciente muito machucado...

Esse paciente era... NARUTO?!

SAKURA

Contei tudo para o Gaara, sobre a ligação da Hinata. Em pouco tempo Sasuke saiu da sala com o braço engessado.

– Sasuke: Pronto... - disse com um sorriso

Mas logo que ele notou nossos rostos de preocupação fechou sua cara

– Sasuke: O que está acontecendo?

De repente ouvimos uma voz gritando no corredor.

"Sakura!!!!!"

Era a Hinata!

– Sakura: Hinata! - ela veio correndo e me abraçou.

– Hinata: O Naruto... E-ele...

– Sakura: Calma, vai ficar tudo bem...

Ino e Sai chegaram, acompanhados de um Itachi preocupado.

– Sasuke: Alguém pode por favor me dizer o que está acontecendo?

– Hinata: O-o Naruto... Sofreu um acidente - disse entre soluços.

– Sasuke: O que?! Como?

– Hinata: Ele pulou na frente do carro... Para eu não ser atropelada... - ainda estava chorando abraçada comigo.

– Sakura: Calma, vai ficar tudo bem... - disse tentando acalmar Hinata. Mas ao julgar pela agitação de todos no hospital, parecia algo preocupante.

– Itachi: Vocês tem que ligar pra Kushina... Minato...

– Sai: Ou então para aquele taradão do Jiraiya...

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora