Pov. Sasuke
Nós continuamos a fazer a trilha.
Então depois de algumas horas chegamos no local em que iríamos acampar.
Era um lugar plano, gramado e com árvores ao seu redor.
-Yahiko: Vamos ficar aqui. Vamos montar as barracas. Então já decidam quem vão ser seus companheiros - deu uma risada.
Cheguei próximo ao Sai e sussurrei no seu ouvido
-Sasuke: Não inventa de dividir a barraca comigo não hein!
-Sai: Relaxa, vou parar de cortar o clima do casal - deu um sorriso.
-Sasuke: Agradecido.
Desviei meu olhar procurando a Sakura, e ela estava perto das garotas colocando sua bolsa no chão.
Tirei minha camisa e coloquei minha mochila na grama também, no lugar onde eu vou montar minha barraca e caminhei até ela.
Ela estava sentada na grama com Ino, Temari e Matsuri.
Me aproximei, peguei sua mochila e lancei um olhar sobre ela.
-Sasuke: Nós vamos dividir a barraca, ok?
Ela me olhou fixamente e então sorriu.
-Sakura: Claro que sim - disse com um sorriso no rosto.
Peguei sua mochila, e virei de costas.
Quando elas não estavam olhando dei um sorrisinho apaixonado e fui arrumar a nossa barraca.
Pov. Ino
-Ino: Hmmm alguém vai fazer vuc vuc no acampamento! - dei uma risada
-Sakura: Você só não vai fazer porque não quer! - Sakura riu
Então, Shikamaru cortou nosso papinho esguelhando o nome da Temari
-Shikamaru: Temari, me ajuda a montar a barraca!
-Temari: Se vira aí Shikamaru! Larga de ser preguiçoso!
-Shikamaru: Olha quem tá falando... problemática - resmungou
-Temari: Você disse o que?! - ela se levantou na mesma hora e olhou fixo para ele
-Shikamaru: N-nada meu amorzinho - arregalou os olhos - já estou montando a barraca!
-Temari: Bom mesmo! - se sentou novamente
Nós quatro rimos.
-Sakura: Olha, o Shikamaru é meu melhor amigo desde bebê, e eu nunca vi ele tão domado assim por uma pessoa!
-Temari: Isso se chama medo! - deu uma risada
-Sakura: Na verdade o nome disso é amor!
Temari ficou corada e rimos da cara dela.
-Ino: Ótimo, agora chega de fofoca e vamos para o que interessa! Saky, me ajuda a arrumar a minha barraca já que o seu boy está montando a sua.
-Sakura: Pode deixar!
Começamos a pegar as coisas para montar a barraca.
-Temari: Eu te ajudo com a sua, Matsuri!
-Matsuri: Obrigada Temari!
No mesmo momento, de longe vemos Shikamaru olhando para a Temari ajudando com a barraca.
Era uma cena muito engraçada, coitadinho!
.
.
.Arrumamos a minha barraca, e ficamos rindo horrores do Naruto todo atrapalhado montando "a casinha do amor" dele e da Hinata, como o mesmo disse.
-Ino: É um desajeitado mesmo!
-Naruto: Ei Ino, não fala mal da nossa casinha do amor!
-Tenten: Só deus sabe as coisas que vão acontecer nessa "casinha do amor" hein Naruto!
Todos começaram a rir, e Hinata ficou vermelha.
-Naruto: Vocês são todas um bando de taradinhas, isso sim!
-Temari: Vai vai, vai arrumar sua casinha do amor vai!
-Kiba: E aí gatas! Não sei quanto a dos outros, mas o paraíso do amor do kibmeister está pronto! - disse mostrando sua barraca pronta, e olhando em nossa direção.
-Sakura: Ele só pode estar de brincadeira né? - soltou uma risada, sussurrando para mim.
-Ino: Ele é idiota assim mesmo!
Com uma velocidade surreal, Kiba apareceu atrás de Matsuri e pegou na cintura dela.
-Kiba: Caso você se cansar da sua barraca, saiba que a do kibmeister tem sempre lugar para mais uma hein gatinha?
piscou um olho para ela.
-Kiba: Ou quem sabe até mais de uma? - olhou para mim e para a Sakura.
Que nojo!
-Neji: Queria te falar nada não Kiba, mas talarico raspa canela.
-Gaara: Neji só disse verdades. - olhou fixo para Kiba e todos ficamos sem entender.
Mas de longe ouvimos um resmungo do Sai.
-Sai: Olha só quem fala...
Eu e Sakura demos risadinhas da torta de climão que acabara de acontecer.
Fomos terminar de arrumar as coisas e então ouvimos: "merda, merda, merda!"
Era a voz do Sai.
Olhamos diretamente para ele.
-Sasuke: Que foi, Sai?
-Sai: Eu esqueci a linha barraca! Que merda, o que eu...
Sakura mais que depressa tomou o lugar da fala.
-Sakura: Bem... Você pode dividir a barraca com a Ino... Ela vai dormir sozinha mesmo.
Olhei para a cara dela.
PUTA QUE PARIU SAKURA SUA BOCUDA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!
Sai olhou na minha direção
-Sai: Posso mesmo? - deu um sorrisinho
-Ino: Aaaa... - travei a fala - P-pode... C-claro que sim... Q-quer dizer... Não vamos fazer n-nada mesmo...
-Sai: Muito obrigado lindinha. - sorriu
Virei pasma para o outro lado.
Sakura ria da minha cara feito uma hiena.
-Ino: Eu te mato Sakura! Você fez isso só para ele não dormir na barraca com o Sasuke e você né?
-Sakura: Também! - deu uma risada - mas eu não disse que ia fazer a operação cupido?!
Ela sorria e eu fiquei muito envergonhada
-Ino: Merda...
-Sakura: Que merda o que! Cadê aquela Ino pra frente! Você vai passar uma noite com o seu crush graças a mim! - piscou um olho
-Ino: Hmm pensando por esse lado... Q-quer dizer, eu...
Sakura me interrompeu dando risadas.
-Sakura: Você ainda vai me agradecer por isso!
.
.
.Então todos acabaram de arrumar as coisas, comemos e então Yahiko começou a nos contar sobre como seria o acampamento.
Ele nos deu ordens para colocarmos biquínis e roupas de banho, pois íamos agora para a cachoeira.
Nos trocamos e fomos para lá, que não era muito longe dos lugares onde deixamos a barraca.
Na verdade, era perto demais.
Continua... ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...