Pov. Sasuke
Peguei a moto e subimos. Aqui na cidade não é obrigatório o uso de capacetes, então deu para a Sakura subir tranquilamente.
Sakura se segurou forte em mim.
Levei ela para a sua casa, como ela disse não havia ninguém lá.
Enquanto eu pilotava, ela encostou sua cabeça nas minhas costas, me abraçando.
Eu senti um alívio enorme. Naquele momento eu senti que tudo estava prestes a mudar.
Pov. Hinata
Estava bem cedo ainda, mas todos decidiram ir embora o que eu não entendi muito.
Eu até cogitei também ir com a Ino ou o Neji, mas o Naruto hesitou.
Acabou que ficamos a sós na casa.
-Naruto: Hinata, agora que nós ficamos a sós... bem... eu estava pensando...
Ah então era isso! Por isso o kiba resolveu fazer essa festa na casa da praia de repente... Pelo jeito parece que tudo foi planejado pelo Naruto para ficarmos à sós...
-Naruto: Eu falei tudo com a Sakura-chan e... seu pai te autorizou a "dormir" na casa dela hoje... O Neji levou suas roupas para lá...
-Hinata: Ah... Ok... - disse um pouco envergonhada.
Me sentei em algumas almofadas que estavam na frente da lareira.
Naruto já havia fechado as cortinas da casa.
Fiquei um pouco nervosa com o momento, então ele se sentou perto de mim, tocou suavemente em meu rosto e disse com muita calma:
-Naruto: Hinata... Eu sei que você disse na brincadeira que você era virgem... Mas por esse motivo eu queria ser o seu primeiro - disse olhando no fundo dos meus olhos - mas se você não quiser não tem problema, vai ser tudo no seu tempo. Eu só queria que a sua primeira vez fosse especial... Então planejei tudo isso...
-Hinata: N-naruto...
Ele se aproximou mais ainda, me olhando com muito amor e carinho.
-Naruto: Quer que eu seja o seu primeiro?
Olhei fixamente em seus olhos, enquanto me deitava nas grandes almofadas.
-Hinata: Quero que você seja o primeiro e o último...
Naruto se aproximou de mim, deitou por cima e começou a me beijar, eram beijos calmos e suaves.
Depois de alguns minutos nos beijando, Naruto começou a distribuir chupões e lentos beijos em meu pescoço.
Eu senti uma sensação maravilhosa, mordi meus lábios inferiores tendo aquela boa sensação, e não queria que aquilo parasse.
-Naruto: Quer ir mais além?
-Hinata: Q-quero... Por favor Naruto... - disse com toda certeza do mundo.
Minhas amigas sempre me disseram que a nossa primeira vez tem que ser no momento certo e com a pessoa certa. Por mais que elas não tenham seguido esses rumos, todas elas sempre quiseram o melhor para mim.
De tanto ouvir aquelas repetidas palavras eu decidi. Esse era o momento certo, e essa era a pessoa certa.
A pessoa que eu sempre sonhei que estivesse realizando isso comigo. Eu amo ele, e essa sem dúvidas vai ser a noite mais inesquecível da minha vida.
Ele voltou a me beijar e tirou sua camisa.
Aquele corpo maravilhoso dele... Fiquei completamente corada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...