Pov. Sasuke
🔥🔥🔥 HOT - conteúdo explícito 🔥🔥🔥
Levei Sakura até a barraca, a deitei em cima dos nossos travesseiros.
Iniciamos um beijo quente e completamente intenso. Nós dois já nos encontrávamos loucos de tesão um pelo outro. Começamos a retirar nossas roupas com muito fogo, nos beijando intensamente.
Eu estava por cima dela, então comecei a distribuir beijos por seu pescoço e descendo pelo seu colo, até chegar em seus seios. Comecei a chupar o direito enquanto massageava o esquerdo, olhando para ela, que se encontrava com o rosto corado e mordendo seu lábio inferior, impedindo só mesma de gemer, por precaução para que ninguém de fora escutasse.
De todo jeito, observar aquela cena me deixou ainda com mais tesão e inspirado à continuar.
Desci os beijos pela sua barriga e então cheguei até sua parte íntima. Não demorou muito, e comecei a penetrá-la com um dedo.
-Sakura: Ahn... - gemeu baixo - isso é tortura Sasuke... - sussurrou entre baixos gemidos
-Sasuke: Eu estou só brincando por enquanto, gostosa - dei um sorrisinho safado para ela.
Após isso, penetrei mais um dedo, e ela arqueou as costas, se segurando para não soltar altos gemidos.
Ela já se encontrava completamente arrepiada e muito corada com a intensidade em que nosso clima acontecia.Então, sem pensar duas vezes, aproximei minha boca na sua parte íntima e comecei a chupá-la. Sakura agarrou meus cabelos com a mão direita, me impedindo de parar, enquanto sua mão esquerda apertava com força uma das almofadas que estava no chão da barraca.
Dei beijos molhados em sua intimidade, enquanto ela soltava alguns gemidos. Mesmo que tentasse contê-los era inevitável. Ela gemia pelo meu nome enquanto também respirava de forma pesada.
Intensifiquei os movimentos com a língua, e depois de longos minutos ela não aguentou e acabou gozando na minha boca, de uma forma muito excitante enquanto gemeu um pouco alto.
Após ter um orgasmo intenso, ela estava com ainda mais tesão para continuar. Então sem pensar duas vezes, ela me jogou nas almofadas, fazendo nós dois trocarmos de posição.
Ela nua por cima de mim, me lançou um olhar safado, o que me deixou um pouco boquiaberto ao analisar o quão linda ela estava, corada, com seus olhos verdes reluzindo e os cabelos rosados um pouco bagunçados.
-Sakura: tá na hora de provocar um pouco o menino mau - sussurrou com um sorrisinho safado.
Retribui o sorriso, louco por tesão.
Sakura desceu diretamente pra o meu pênis. Segurou-o com muita vontade e então começou a dar lambidas com a ponta da língua na parte superior do meu membro.
Então ela intensificou e começou a me pagar um boquete, enquanto me fitava com aqueles seus olhos verdes de uma forma muito sexy.
Ela de fato estava me deixando louco, ela me chupava como se meu membro fosse um brinquedo. Ora chupava, ora mordia e sempre intensificava os movimentos. Eu estava completamente instigado com tudo aquilo.
Sakura me chupou até eu não aguentar mais e chegar em meu ápice. Soltei um gemido um pouco alto, e acabei gozando em sua boca. Ela por sua vez, engoliu tudo, não deixando uma gota sequer.
Com ela, as coisas são tão intensas que eu não consigo perder o tesao. Só consigo ficar casa vez mais excitado, não há outra que ascenda meu fogo tanto quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Roman pour Adolescents(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...