Peso na consciência

2.3K 143 181
                                    

SAKURA

Depois do mercado, Sasuke me deixou em casa. Eu estava no meu quarto, atoa, mexendo no celular e uma dúvida começou a rondar pela minha cabeça. O que será que estava acontecendo com a Tenten?

Acho um pouco estranho ninguém além de mim ter percebido que ela estava preocupada, e por sermos amigas me tomei pela preocupação também.

Então entrei no whatsapp e mandei uma mensagem para a Tenten.

Whatsapp on

Tenten Sakura

Oii amiga, você tá bem?

Oii Saky... Tô sim, e você?

Tem certeza?
Hoje reparei que você estava
um pouco estranha lá no
Ichiraku... Fiquei preocupada...

(demorou poucos minutos para responder)

Na verdade Saky, aconteceu uma
coisa sim...

O que houve?

Vem aqui em casa, preciso desabafar
urgentemente!

Ok, estou indo

Whatsapp off

Consegui ficar mais preocupada ainda. Hoje tudo me deixava assim, o caso da Hinata, Tenten... Ahh! Fui com muita pressa para a casa da Tenten.

...

Chegando lá vi Lee na porta.

-Lee: Sakura-chan! Que surpresa!

-Sakura: Olá Lee! Como você está?

-Lee: Estou bem! Você está linda hoje Sakura! - abriu um sorriso para mim

-Sakura: Ah... Obrigada Lee - dei um sorriso um pouco sem graça - a Tenten está?

-Lee: Ela está sim... Pode ir lá no quarto dela! - disse com um sorriso no rosto.

-Sakura: Ok, muito obrigada Lee!

-Lee: Por nada!

Fui até o quarto da Tenten. Ela estava sentada na cama inquieta, pensativa e nitidamente confusa.

-Sakura: Cheguei!

-Tenten: Saky! Que bom que você veio...

-Sakura: Vai, agora me conta o que aconteceu... - fechei a porta e me sentei ao lado dela.

-Tenten: Eu não ia contar para ninguém sobre isso... Mas como você se preocupou comigo eu achei melhor desabafar...

Me preocupei ainda mais

-Tenten: Mas me promete Saky, que você não vai contar para ninguém! Isso é muito delicado e eu estou com a consciência pesada por conta disso...

-Sakura: Claro que prometo Tenten! Anda logo, tá me deixando preocupada...

-Tenten: Então... O que aconteceu foi que eu e o Neji estávamos bêbados após a festa do Gaara... Nós fomos para a casa do Neji e fizemos coisas de namorado, você sabe bem do que eu tô falando?

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora