Jogo de lacrosse

4K 256 469
                                    

Pov. Sasuke

Eu estava jogando lacrosse com os garotos, mas meus olhares não saiam de Sakura.

Ela estava sentada na arquibancada com suas amigas. Eu não parava de olhar para ela, com o canto do olho enquanto jogava.

Mas os olhares dela poucas vezes se cruzavam com os meus.

Logo, alguém se aproximou de mim e me deu uma trombada

-???: Presta atenção! - disse com uma cara meio fechada.

Olhei e era o Shisui.

O que esse cara pensa que está fazendo?

Fiquei com muita raiva nesse momento. Ele está com ciúme por conta de eu estar olhando para a Sakura?

Vieram os flashbacks deles juntos essa semana.

Enquanto o jogo continuou, me aproximei dele e dei uma trombada mais forte.

-Shisui: Ei!

-Sasuke: Se toca Shisui, e não fica mandando em mim não!

Shisui veio para perto de mim e me peitou

-Shisui: Qual seu problema comigo hein Sasuke? Por que você está agindo estranho?

-Sasuke: Ah, talvez seja só uma forte vontade de quebrar essa sua cara

-Shisui: Se enxerga garoto - me empurrou com suas duas mãos

-Sasuke: Você não fez isso! - rapidamente fui e retribui com um empurrão ainda mais forte

Shisui me encarou com uma cara muito feia e começamos a brigar.

Começamos trocando outros empurrões e logo ele me deu um soco na cara.

Todos nos olhavam muito assustados.

Voei em cima dele e começamos a trocar socos enquanto rolávamos no chão.

Pov. Sakura

-Sakura: Merda!!

-Tenten: Você tem que ir lá Sakura!

-Ino: Verdade, eles devem estar se machucando feio!

Elas tem razão. Essa semana eu comecei a auxiliar na enfermaria do colégio, como atividade extracurricular, e eu estava adorando fazer aquilo.

E por isso, eu sempre ando com um kit de primeiros socorros, para caso alguém tenha leves ferimentos no colégio eu possa atendê-lo.

Abri minha mochila e peguei o kit, e logo fui correndo para o meio do campo.

Pov. Sasuke

Itachi e Naruto entraram no meio.

Itachi segurou Shisui e Naruto ficou na minha frente, enquanto eu estava sentado no chão.

-Shisui: Merda Sasuke, olha o que você acabou de fazer!

Olhei para ele com muita fúria, mas logo vi Sakura andando em nossa direção com muita pressa.

Todo aquele ódio que eu estava sentindo desapareceu ao vê-la.

-Genma: Sakura, que bom que chegou. - disse o árbitro da partida

-Sakura: Qual deles eu devo atender?

Genma analisou nós dois, e sem dúvidas eu estava pior que o Shisui.

-Genma: O Sasuke.

Ela me olhou fixamente e eu fiz o mesmo.

-Genma: Depois que a Sakura terminar, quero que os dois saiam do campo imediatamente! Os dois estão suspensos do jogo de hoje, e vão direto para a diretoria.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora