Pov. Sakura
Mais tarde me arrumei toda para o Luau, que aconteceria na casa da praia do Kiba.
Coloquei um vestido branco bem estilo luau e esperei os meninos para me levarem.
Entramos no carro.
-Sakura: Dessa vez vocês não vão me abandonar né? - disse rindo
-Neji: Só esperamos que você que não nos abandone né Saky?
-Shikamaru: É, bonitona desse jeito eu duvido que não volte com alguém para casa - riu
Eles são dois bobos - pensei rindo.
Neji passou na casa da Tenten e buscou ela, os dois se olhavam muito apaixonados sentados no banco da frente do carro.
-Sakura: Só eu que acho que esses dois estão tendo algo? - sussurrei para Shikamaru
-Shikamaru: Eu não duvido nada Saky!
Nós rimos.
Demorou um pouco mas chegamos na casa de praia do kiba.
Era uma casa de apenas um andar, porém a sala tinha o famoso "pé direito duplo". A casa era revestida por vários vidros, o que a tornava muito linda.
Não tinha muitos quartos como o chalé, só uns dois. Ela deve ser usada mais para passeios e etc.
-Shikamaru: Esse Kiba é rico hein, tem o maior casarão, chalé, casa na praia... Daqui a pouco o maluco vai ter uma ilha só para fazer festas. - nós dois rimos debochando.
Nós não passaríamos a noite dentro da casa, mas sim do lado de fora. E o objetivo principal de virmos ao luau era o pedido de namoro do Naruto.
Mas o "kibmeister" empolgou e saiu chamando todo mundo da sala.
Nós chegamos, entramos pela casa e fomos até a praia.
Todos estavam sentados em volta de um círculo, todos sentados em cima de esteiras de palha com algumas grandes almofadas.
Haviam também algumas tochas que deixavam o clima mais parecido com um luau.
E lá estavam as meninas, os meninos, e até aquela nojenta da vakarin e seu bando.
O único que não estava presente (por enquanto) era o Naruto.
Nos aproximamos e nos sentamos no redor.
Ficamos conversando por um longo período de tempo, batendo papo e curtindo muito a noite, todos esperando ansiosamente o Naruto chegar.
Pov. Hinata
Eu estava um pouco ansiosa... O Naruto não chegava nunca...
Será que ele não vem?
será que ele está com outra pessoa mais importante? Ou será que eu fiz algo que o chateou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...