Pov. Sasuke
Eu e Sakura ficamos juntos no parque por um longo tempo, conversando sobre tudo. Admito que desabafar com ela me acalmava muito e fazia um bem surreal.
Trocamos muitos beijos. Então, uma hora estávamos sentados, eu com os meus dois braços apoiados no chão, e Sakura estava com sua cabeça apoiada em meu ombro.
Olhamos a movimentação, então vimos um homem surpreendendo sua namorada com um buquê de flores.
Olhei discretamente para Sakura enquanto analisávamos a cena.
-Sakura: É fofo não é?
-Sasuke: Hn?
-Sakura: Receber uma prova de amor assim, sem motivo algum... - disse com um sorriso, sem tirar os olhos do casal.
-Sasuke: Você ficaria feliz em receber uma "prova de amor", como a deles? - perguntei discretamente
-Sakura: Ah, que garota não ficaria? - deu uma risada - mas sabe, receber coisas assim com um valor sentimental grande é muito precioso...
-Sasuke: Entendi... - olhei para o casal novamente.
Eles estavam muito felizes, a garota carregava seu buquê com um enorme sorriso no rosto de felicidade.
-Sakura: O sol já está se pondo... Acho que tenho que ir para casa... - tirou sua cabeça do meu ombro
-Sasuke: Por que?
-Sakura: Temos que fazer o trabalho do professor Asuma esqueceu? A Ino vai lá em casa hoje, vamos fazer em dupla...
-Sasuke: Hmm... Merda, é verdade... Mas é só para sexta feira o trabalho!
-Sakura: Nós vamos fazer de uma vez, bom que fazemos uma noite entre amigas para colocar as fofocas em dia - disse dando uma risada.
Nós levantamos e saímos do parque, em direção à moto.
O mais engraçado de pensar nesse trabalho é que nós sobramos totalmente. Dos nossos grupos de amigos todos estão em casal
Naruto e Hinata, Tenten e Neji, Temari e Shikamaru.
Eu deveria ter feito o trabalho com a Sakura, mas haviam dois problemas, Ino e Sai.
Então decidimos fazer dupla com nossos amigos vela.
Deixei a Sakura em casa e fui para a minha.
Pov. Naruto
Já era de noite, eu estava em casa pensando na Hinata e na irmã dela.
Que pirralha chata, vai fazer eu pagar comida para ela... E eu estava economizando meu dinheirinho para comprar um jogo novo.
Merda, o que eu não faço pela Hinata...
Minha mãe entrou no quarto
-Kushina: Naruto! - entrou furiosa - Quantas vezes eu vou ter que repetir para você parar de jogar esses joguinhos no computador e ir para o jantar!
Arregalei os olhos
-Naruto: E-eu estou indo mae... Se acalma!
-Kushina: Eu e seu pai estamos te esperando, se você demorar mais um minuto vou jogar o chinelo na sua cara! - disse saindo, de volta para a cozinha.
Eu já estava paralisado. Para que tanta agressividade minha gente?
Me levantei na mesma hora e fui para a cozinha. E estavam os dois sentados na mesa.
-Kushina: Até que enfim filhinho! Vem jantar! - disse com um tom doce.
Meu pai começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Novela Juvenil(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...