Reconciliação

4.8K 269 701
                                    

🔥🔥🔥 HOT - conteúdo explícito 🔥🔥🔥

Pov. Sasuke

Eu e Sakura começamos a nos beijar com muito carinho. Logo, o beijo se intensificou muito, estávamos com os hormônios aflorados, doidos para ir mais adiante.

Sakura então, começou a tirar seu vestido, olhando fixamente dentro dos meus olhos, numa forma de me dar permissão para ir mais além.

Ela tirou seu vestido e ficou apenas de lingerie.

Analisei seu corpo, que ao meu ver é perfeito. Fiquei muito excitado nesse momento.

Me deu um sorriso safado e eu peguei por trás dos seus cabelos carinhosamente e a beijei.

Ela se deitou na cama e eu fiquei por cima dela. Mas logo interrompi o beijo, fiquei de pé e comecei a tirar minha roupa.

Ela por sua vez, me olhava hipnotizada.

Tirei minha camisa e minha bermuda, ficando apenas de cueca.

Ela me olhava mordendo seus lábios. Me inclinei e fiquei muito próximo dela. Nesse mesmo impulso comecei a dar chupoes e beijar seu pescoço.

-Sakura: Ahn Sasuke... - sussurrou

Continuei dando chupões em seu pescoço com muita vontade, e ela soltava leves gemidos.

Do seu pescoço, trilhei um caminho dando beijos e deslizando lentamente a língua até seus seios.

Tirei seu sutiã com muita calma, e comecei a chupar suavemente sua auréola.

Ela ficou vermelha, me olhando com seus olhos verdes brilhando.

Voltei a distribuir beijinhos, trilhando outro caminho, agora lá para baixo.

Chegando lá, com minha mão direita retirei sua calcinha, e então fiquei no meio de suas pernas.

-Sasuke: Você quer? - disse num tom calmo, olhando fixamente em seu rosto

-Sakura: É o que eu mais quero...

Dei um sorriso safado e então comecei a fazer um oral nela.

Comecei deslizando lentamente com a língua, quanto mais ficava fazendo, minha velocidade foi aumentando um pouco mais.

Sakura soltava gemidos baixos.

Aumentei a intensidade com minha língua, fazendo movimentos certeiros, que a deixavam cheia de tesão.

Sakura estava vermelha, com a respiração um pouco ofegante

-Sakura: Ahn Sasuke... Não para... Ahhhn... - disse comprimindo seus olhos.

Eu a olhava um pouco enquanto estava lá em baixo, então fiz o que ela mandou, não parei, e intensifiquei ainda mais.

-Sakura: Ahnnnnnn... - gemeu um pouco mais alto.

Seus gemidos me excitavam de uma forma indescritível, e me inspiravam a fazer cada vez mais.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora