No outro dia a cidade estava de luto. Estavam todos reunidos para se despedirem de Shisui Uchiha. Amigos, parentes, conhecidos... Muitas pessoas, pois ele era uma pessoa muito popular e amigável. Era difícil encontrar uma pessoa que não gostasse dele.De todas as pessoas que estavam lá, Sasuke só conseguia ficar ao lado de sua namorada, Sakura. Ele ainda se sentia mal pelo acontecido da noite passada, e sabia que Sakura era a única que conseguia acalmá-lo.
Mas uma coisa preocupou Sasuke... Madara Uchiha não estava presente. O que era algo duvidoso, pois Madara sempre admirou muito Shisui.
Será que aconteceu alguma coisa com o Madara? - Sasuke pensou incrédulo. Mas outra coisa o chamou atenção...
Uma mulher loira, com cabelos compridos e amarrados na ponta, colocando uma flor ao lado da lápide de Shisui...
Só pode estar de brincadeira...
Ela se virou e olhou diretamente para Sasuke, com um sorriso fraco no rosto. Sakura olhou os dois franzindo o cenho. Que diabos era essa garota?! - ela pensou.
A cerimônia toda passou, então todos decidiram se recolher para irem embora. Sakura estava agoniada ao reparar que seu namorado, após ver aquela garota loira demonstrava um comportamento diferente... Como se estivesse tenso ou algo do gênero.
– Sasuke: Vamos para a sua casa? - disse olhando para sua namorada.
– Sakura: Sim... Só deixa eu me despedir de seus pais...
– Sasuke: Como quiser - disse dando um sorriso fraco. Mas continuou parado no mesmo lugar, observando a lápide de seu primo.
É Shisui, as coisas vão ser totalmente diferentes agora... Obrigado por ter me salvado, e me desculpe por tudo. Eu vou honrar a promessa que te fiz. - Sasuke mentalizou forte.
Mas algo o tirou de seus pensamentos... ou melhor, alguém.
Era aquela garota, havia parado em sua frente. Seus cabelos loiros e bem claros, sua pele alva e seus olhos arroxeados... Não havia como negar. Era ela mesma...
Shion.
– Shion: Sasuke... Quanto tempo - deu um sorriso.
– Sasuke: O que você está fazendo aqui, Shion?!
– Shion: Eu voltei para a cidade - disse com um riso fraco – você não mudou nada – tocou suavemente no rosto de Sasuke, com sua mão direita.
Sasuke, rapidamente segurou no braço da moça, impedindo-a de continuar o tocando.
– Sasuke: Não encoste em mim...
– Sasuke?
Os dois olharam para o lado, e era Sakura. Ela estava parada, observando a cena com os olhos arregalados.
– Shion: Quem é ela?
– Sasuke: Ela é a minha namorada.
Sasuke disse com um sorriso, olhando para sua namorada com bastante orgulho, e no mesmo instante largou o braço de Shion.
– Shion: É claro! É um prazer conhecê-la... - estendeu a mão para Sakura, e disse com um tom de curiosidade, querendo saber o nome da jovem de cabelos rosados.
– Sakura: Sakura... Sakura Haruno - estendeu a mão com um sorriso forçado.
– Shion: Prazer, eu sou a Shion. - ela deu um sorriso.
– Sasuke: Acho melhor irmos, Sakura.
– Sakura: Claro. - deu um sorriso e foi com pressa até o namorado. Os dois foram andando de mãos dadas em direção a moto, enquanto Shion os observava de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão sem limites (Em revisão)
Teen Fiction(inspirada em Naruto e Naruto Shippuden) O amor nunca acontece por acaso, sempre há algum motivo, o chamado destino. Por mais que duas pessoas não se entendam completamente, o clichê "os opostos se atraem" tem total sentido. Em uma nova fase de sua...