Duas semanas depois

2.4K 151 188
                                    


Duas semanas se passaram desde o incidente daquela noite de domingo. Mas tudo corria bem.

Os pais de Sakura chegaram de viagem depois de poucos dias, e receberam a Hinata super bem em sua residência, que residiu na casa dos Haruno por cerca de duas semanas, enquanto ainda não conversava com seu pai. Mas por saudade e preocupação com sua irmã mais nova, decidiu voltar.

As duas semanas passaram super bem, as meninas quase sempre se reuniam na casa da Sakura para festas do pijama. E também chamavam Matsuri, que estava se incluindo no grupinho. Sempre que podia, Sakura dava um empurrãozinho ou outro para juntar ela e Gaara, e estava quase conseguindo.

Todos os dias os amigos iam visitar Naruto. As visitas mais frequentes eram de Sasuke e Sakura. Já Hinata não saia do lado do namorado, de jeito nenhum.

Itachi começou a conhecer Izumi bem melhor, ficando bons amigos. Mas ambos sabiam que ali dentro existia algo a mais que apenas uma amizade.

Já Sasuke ficou sob os cuidados de sua atenciosa namorada e "médica particular" como ele mesmo chamava. Sakura era totalmente atenciosa com seu namorado, e sempre cuidava dele e de seu braço quebrado da melhor maneira possível. Como Itachi disse, Sasuke foi muito mimado pela namorada, e estava se acostumando com isso. Mas dentro dessas duas semanas seu braço melhorou, e teve de tirar sua tala. E mesmo tendo consciência de que estava 100% recuperado, sentia falta de fazer drama para receber carinho de sua amada.

Dentro de uma semana aconteceria uma "festa da cidade" , promovida por Hashirama - o prefeito - para comemorar. Era um evento luxuoso, que aconteceria em uma casa principal da cidade. Aquilo era basicamente uma tradição local.

Era sexta feira à noite, Sasuke e Sakura tinham acabado de voltar de um encontro, e estavam parados em frente à residência dos Haruno. Sasuke em cima da moto e Sakura em pé na sua frente.

– Sakura: Então Sasuke-kun, será que você poderia vir aqui amanhã à noite, jantar para conhecer meus pais? - Sakura olhou fixamente para Sasuke, com seus grandes olhos verdes brilhantes e as bochechas rosadas, com um ar doce e persuasivo.

– Sasuke: C-conhecer seus pais? - Sasuke engoliu seco. Sabia que uma hora ou outra isso teria que acontecer, afinal já namoravam há um tempinho. Sakura já estava familiarizada com sua família, então estava mais que na hora de conhecer seus sogros também.

Mas algo que o chocava, e o fazia ter calafrios por dentro, ele estava com uma mistura de sentimentos sobre conhecer os pais de sua namorada, um tanto de ansiedade como medo.

Mas Sakura olhava tão docemente para ele, que acabou derretendo o coração de pedra outra vez.

– Sasuke: Que horas?

– Sakura: Pode ser a noite! Vou preparar um prato especial para você, querido! - deu uma risadinha, brincando com ele em chamá-lo de "querido"

– Sasuke: Tudo bem...

– Sakura: Oba! - Sakura deu um pulo e agarrou seu namorado, passando as mãos em volta de seu pescoço, o envolvendo em um abraço quente, apertado e ao mesmo tempo amoroso. Grudou seus lábios em um beijo suave e comemorativo.

Sasuke deu um sorriso por estar fazendo Sakura feliz. Se ela estivesse feliz, significava que ele estava feliz também, certo?

Depois de se despedir, hesitando um pouco, Sasuke foi com sua moto em direção a sua casa. Com um turbilhão de coisas passando em sua mente.

O que eu devo falar?

O que eu devo fazer?

Como devo me comportar?

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora