O bebê

3.4K 211 183
                                    

Pov. Itachi

Coloquei o bebê no carro e fui desesperado para casa.

Ao chegar dentro da garagem, não tive coragem de entrar. Peguei meu celular e liguei para minha mãe.

-Mikoto: Filho? Aconteceu alguma coisa?

-Itachi: Mãe... Chama o papai e venham aqui na garagem... Aconteceu uma coisa horrível...

Minha mãe se desesperou. Desligou a chamada e os dois desceram correndo.

-Fugaku: Filho, o que aconteceu? - disse com aquela sua voz grossa.

-Mikoto: Itachi? Tá tudo bem?

Então eles viram o bebê.

-Fugaku: Itachi... O que significa isso? - disse num tom calmo e preocupado.

Uma lágrima escorreu em meus olhos.

Pov. Sasuke

Cheguei em casa e deixei minha moto na garagem. Mas a garagem ainda estava acesa.

Desci e também reparei que a porta do carro do Itachi estava aberta.

Ué, será que adormeceu alguma coisa?

Ao entrar em casa, ouvi alguns barulhos na sala.

-Fugaku: Mas, como ela foi capaz de fazer isso?

-Mikoto: Isso é cruel demais... pobrezinho...

-Fugaku: Nós temos que mandar essa mulher para a cadeia!

-Itachi: Não pai, a única coisa que temos que fazer agora é cuidar dessa criança, não temos outra escolha.

Me aproximei

-Sasuke: Que criança?

Então me deparei com a cena.

Itachi estava com um papel na mão e minha mãe segurava um bebê em seus braços.

-Sasuke: O...O que está acontecendo aqui?

Me aproximei e peguei o papel que estava na mão de Itachi e comecei a ler:

Itachi,
Sei que errei muito no passado, e continuo errando até hoje. Mas pense nas coisas boas que vivemos naqueles dois lindos anos.
Sinto muita saudade quando lembro de tudo, mas fico feliz por saber que do nosso amor nasceu esse lindo bebê.
Ele não tem culpa dos meus erros e nem dos seus, é apenas uma pequena criança inocente, a qual eu não tive a coragem de tirar.
Por conta disso, me arrependi um pouco. Eu não tenho condições de criar esse bebê, vivo na Europa com meu noivo e estamos planejando ter uma família e filhos juntos, e esse bebê atrapalharia todos os nossos planos...
Então resolvi entregá-lo em suas mãos. Cuide dele e dê o amor e carinho de uma mãe e um pai. Sejam felizes juntos.
Entregue essa carta aos superiores, para que possam registrar essa criança apenas no seu nome, com minha autorização. Os documentos e comprovantes de seu nascimento estão no envelope, assim como a cópia do meu documento, para que nada dê errado.
Confio isso a você. Se cuidem.
Com amor, Manami.

Li suas palavras com sangue nos olhos.

-Sasuke: Desgraçada, como ela pôde!

Todos me olharam.

-Sasuke: O que vocês vão fazer agora?

-Itachi: Nós vamos ter que cuidar desse bebê Sasuke... Eu sou o pai dele.

-Sasuke: Mas você só tem 19 anos! E ainda estuda...

-Itachi: Nós vamos dar um jeito Sasuke! Temos que ser uma família para ele, esse bebê foi abandonado pela mãe!

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora