一 Repita o último salto, ele precisa estar perfeito. 一 citava seriamente a senhora na sala de dança particular, observando o último passo da coreografia feita por seu filho, Ten Chittaphon.
Ten repetia pela terceira vez o último salto exigido por sua mãe, suas pernas ameaçavam vacilar junto aos seus braços exaustos pelas três horas seguidas praticando, ofegante acaba por errar novamente o último salto.
一 Pensei que fosse o melhor Chittaphon! 一 diz em alto nível, olhando para o semblante a sua frente, dando um revirar de olhos. 一 Está longe de ser o melhor dessa maneira, apenas quero vê-lo quando está parte estiver perfeita. 一 termina se retirando da sala, batendo a porta fazendo Ten suspirar pegando a garrafa d'água tomando um longo gole da mesma.
O de cabelos pretos tentava o seu máximo a cada coreografia, a cada dança, a cada toque, a cada emoção que transmitia pela dança. Ver seu esforço sendo jogado fora por um erro em um passo o deixa irritado consigo mesmo, talvez sua mãe estivesse certa e precisasse treinar mais para se tornar o melhor, para mostrar ser o melhor.
[...]
一 Desculpa! Com licença estou passando! 一 dizia alto a voz de Taeyong ao correr entre as pessoas da Universidade Art Major Asian, por estar atrasado.
Ofegante, porém finalmente em sua sala, chega ao local olhando todos presentes com a atenção sobre si.
一 Mil desculpas senhor Kim! Acabei por ter um imprevisto, mil perdões. 一 diz o de cabelos cor rosa, ao adentrar a sala.
一 Por ser nosso primeiro dia de aula do nosso ano, deixarei passar! Vamos Sr. Lee juntasse a nós. 一 termina o professor virando-se para a turma.
一 Ótimo, agora atrasos são permitidos. 一 cita o tailandês do outro lado da sala, rindo debochadamente sendo acompanhado por Sicheng.
一 Do que ri Sr. Ten? Se importaria de contar a sala também? 一 pergunta o professor sério olhando para ambos os alunos.
一 De nada importante Sr. Kim, apenas dizendo a meu amigo que é uma grande surpresa ver que atrasos agora são permitidos. 一 diz com a falsa expressão de inocência no rosto, enquanto cruzava os braços olhando para o professor. 一 Inúmeras vezes já vi alunos seus sendo punidos por perderem o horário, achei que fosse profissional Sr. Kim.
Por hora Sr. Kim ficou por pensar, o que fez Taeyong olhar seriamente para Ten onde apenas sorria levemente de lado.
一 Tudo bem, Sr. Lee hoje é você que começa o aquecimento além de que irá de correr 10 vezes a quadra da escola, agora vamos! 一 termina olhando para o aluno antes de começarem a aula.
[...]
一 Cara você e Taeyong não se dão bem mesmo não é? 一 pergunta curioso como sempre, Donghyuck ainda se alongando, a Ten.
一 Ele se acha o centro do universo por dançar bem e ser elogiado pelo professor. 一 diz o mesmo agora olhando para Lee, que comandava os movimentos do aquecimento.
一 Bom pelo menos nisso você não errou, ele dança bem. 一 Sicheng se intromete em meio a conversa ao lado de ambos.
一 Não importa se ele dança ou não bem, temos um ranking nesta universidade e eu vou ficar no topo. Nem que para isso eu tenha de passar por Lee Taeyong igual a um trator.
一 Muito bem alunos tenho um anúncio a fazer! 一 diz o professor em alto e bom nível aos alunos. 一 Nosso sistema operacional da universidade deste semestre possuem mudanças! Para alguns podem ser boas notícias e para outros más notícias, mas trabalharemos com duplas desta vez. 一 anuncia recebendo resmungos de alguns e apenas olhares insignificantes de outros. 一 Eu sei que não era isso o que esperavam, mas para se tornarem dançarinos profissionais terão de aprender a trabalhar em conjunto entenderam? Comecem trazendo suas próprias duplas, quero coreografias originais e quero para o final da semana que vem!
一 Ele é maluco? Ele anuncia isso no primeiro dia do terceiro ano como se não fosse nada e quer que aceitemos isso de bom gosto? 一 cita Donghyuck levemente irritado.
一 Não temos escolha, ou fazemos isso ou ficamos sem a nota e reprovamos. 一 Sicheng diz agora indo a sua posição para começarem a aula.
一 Você diz isso porque você e o Ten já foram duplas em diversos momentos, já estão acostumados! E eu? Com quem eu irei fazer uma dupla? 一 pergunta resmungando Donghyuck, com um pico nos lábios.
一 Não iria falar nada mas o Sr. Mark Lee sempre dançou muito bem e quase nunca tira os olhos de você. 一 com um sorriso maroto no rosto cita o de cabelos pretos, rindo levemente.
一 Pare com isso Ten! Não fique dando ideias onde jamais dariam certo. 一 termina o mais novo dentre eles, revirando os olhos.
O chinês e o tailandês se entre olham e riem levemente sobre o assunto, agora voltando as suas posições para as novas técnicas e táticas do semestre.
[...]
一 Sr. Ten gostaria que supervisionasse o Sr. Lee correr as 10 voltas na quadra, tenho um compromisso agora então deixarei em suas mãos. 一 o professor termina rapidamente a guardar suas coisas, se despedindo dos alunos retirando-se.
一 Nos falamos mais tarde. 一 Taeyong diz a Doyoung e Yuta com um sorriso leve no rosto, ao vê-los saindo da sala, logo virando-se para o tailandês. 一 Então?
一 Iremos para a segunda quadra, e quero que seja rápido não tenho todo o tempo do mundo. 一 diz enquanto checava seu relógio de pulso, ao colocar a alça de uma bolsa acadêmica em seu ombro.
一 Ótimo, agora terei de ir mais rápido porque a madame não quer perder tempo. 一 com certa ironia na voz, ri debochando da situação. 一 Se fosse assim, ficasse quieto quando o professor deixasse passar desta vez.
一 Que isto sirva de lição para não se atrasar mais, isso atrapalha o grupo. 一 revirando os olhos, o tailandês começa a ir em direção a quadra.
O mais alto de nada diz, apenas segue o mesmo caminho que o outro calado. Chegando lá Taeyong corre as 10 voltas ao redor da quadra, enquanto Ten apenas sorria levemente de lado observando a cena.
一 Pelo menos foi rápido Sr. Lee, ajudou todo mundo. 一 guardando o cronômetro em sua bolsa, Ten possuía um sorriso falso nos lábios.
一 Quero que lembre-se dessa rapidez quando me ver no topo do ranking novamente ocupando o seu lugar. 一 Taeyong termina agora com um sorriso forçado no rosto, enquanto passava pelo mais baixo que o olhava fixamente.
Ten suspirava mais uma vez desde que Taeyong sairá. Ele suspirava por ter medo de sua mãe. Ele suspirava por ter medo de fracassar e não ser o melhor. Mas ele não devia ter medo, muito ao contrário. Lee Taeyong seria o único que deveria ter medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 dancers; lty + tcp.
FanfictionOnde Ten Chittaphon e Lee Taeyong são rivais desde que começaram a dançar, mas tudo isso muda quando seu professor da universidade de dança pede um dueto entre os dois. long fic | taeten yuwin - markyuck side! | possíveis cenas +18 |