26.

15.7K 895 848
                                    

Como tudo que é bom dura pouco, eu já estava aproveitando o último dia do Giovani aqui, amanhã ele ia embora, já tinha tirado até hoje e amanhã de folga pra ficar com ele. E amanhã ir deixar ele no aeroporto, ou ele perde o voo mesmo sendo marcado pra de noite.

Giovani tinha passado duas semanas aqui, a gente tinha ido pra nossa casa em Arraial, passado por Angra e agora tinha passado o dia inteiro com no clube. Deixei ele em casa e fui pro salão ajeitar meu cabelo, a gente ia sair mais tarde e eu tava exausta pra me arrumar sozinha.

Cheguei em casa e fiquei esperando a Mayara chegar pra só depois ir me arrumar. Hoje a gente ia pegar uma Vicrimezinha, ia ser a de despedida do Gio. Fiquei largada no sofá mexendo no instagram, curti uma mensagem que o Gustavo tinha me mandado, puto, veio me responder depois de dois dias.

Nessas duas semanas a gente se viu mais uma vez só e acabou rolando, a gente transou de novo. Só Deus mesmo sabe o que esse puto tem que me faz dar pra ele toda vez, depois não vi ele mais no trabalho e também tava pirulitando com o Giovani pra cima e pra baixo. Mas a gente ficava implicando um com o outro, essa era a nossa marca registrada. Ele tinha postado um story na academia, super gostoso, respondi chamando ele de feio, mas ele só veio me responder agora, idiota.

DM, on:
- Pode chamar de lindo, cara. Eu deixo. - revirei os olhos. -

Sonha!

May chegou em casa e eu aproveitei e fui me arrumar, hoje eu tava com tanta preguiça que até fiz a Mayara me maquiar. Nem O Poeta cantando aqui em casa tava me animando.

- Serviço de quarto. - Giovani falou entrando no quarto com dois copinhos. - Cachaça! - falou entregando um pra mim e outro pra Mayara, revirei os olhos e virei o copo. Desceu queimando. - Quero todo mundo louco hoje, ein. Meu último dia!

Falou e eu ri da loucura dele, May terminou de me maquiar e eu fui me vesti, aproveitei que não tava fazendo nada e tinha me arrumado antes da May e fiquei tirando foto pra postar. Postei no feed e no story uma.

@capelletti: luz de dentro pra fora 🤩@ptkantunes: avião pô@maybrandao: minha camisa 10@cmoreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@capelletti: luz de dentro pra fora 🤩
@ptkantunes: avião pô
@maybrandao: minha camisa 10
@cmoreira.adv: feiona
@gpcapelletti: que isso cara, gata do irmão!!!

DM, on:
@pm24ho: Você não sabe a saudade que eu tenho de você, da gente! Me desbloqueia, me deixa conversar com você. Foi ridículo como tudo aconteceu, como tudo foi exposto. Eu não merecia isso e nem você, muito menos nossa história. Tu ta tão linda, Cata!

Li aquela mensagem sem acreditar, é mole? Vai tomar no cu. Bloqueei o milésimo fake que ele fez pra falar comigo e ver minhas coisas, cai fora. Aproveitei e apaguei a mensagem e respondi a do Gustavo.

DM, on:
@gustavofelix: Quando sai feia assim, ninguém te prende não?

Não! Eles querem me levar pra casa, mas por outro motivo.

FEITOS PRA DURAR 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora