CATARINA.
Acordei sentindo um peso em cima de mim, olhei e era o Gustavo, tava podre a whisky, deve tá a ressaca em pessoa. Sorte desse filho de uma boa senhora, é que eu ia trabalhar de casa hoje.
Empurrei o corpo dele e me levantei, quarto uma zona com as coisas dele jogadas por todos os lugares, sai catando e coloquei tudo em cima da poltrona que tem no meu closet.
Tomei um banho e já comecei a me arrumar porque eu tinha umas fotos pra entregar pra Dani logo cedo e uns stories pra postar também.
Fiz tudo que eu tinha que fazer e mandei pra Dani, depois fui pra parte dos stories e postei tudo também, marcando os parceiros.
Voltei pro quarto pra trocar de roupa e tirar a make e o outro tava muito do bem deitado, desci pra preparar o café da manhã pra mim, eu não sou eu se não tomar meu café cedo, nem que eu não coma nada, só preciso beber meu café.
- Que foi que você já tá com essa cara? - eu disse quando a Mayara desceu. -
- Caio, né? Vomitou meu banheiro todo, puta que pariu. - eu ri - Garoto idiota, deve ter morrido de usar lança, sempre ele vomita com essa merda.
- Graças a Deus o Gustavo só fez deitar e dormir.
- Ué, ta ai?
- Tá, menina... acordei com aquele tamanho de homem todo em cima de mim. - ela riu -
- Ui, que namoradinhos.
- Pra você ver, bem que eu queria mesmo...
- Ué, pede em namoro. - olhei pra ela rindo e tomei meu café. -
- Que é que tu ta fazendo ai? Quero também. - devia ta fazendo alguma comida gostosa. - Achei que tu ia era subir pra lavar o banheiro.
- Eu? Lavar o banheiro? Jure! Capaz de lavar o banheiro que o Caio vomitou, já já dou logo dois gritos no ouvido dele pra ele acordar e ir lavar. - so fiz rir. -
Ela colocou comida pra ela e pra mim e a gente ficou conversando umas besteiras lá em baixo. Subimos e no meio do caminho já escutei os gritos que ela tava dando no Caio, coitado. Entrei no quarto e o Gustavo tava sentado na cama.
- Pô, foi mal. - falou coçando os olhos.- Nem te avisei que ia vir pra cá, mas nem sabia também, quando acordei no uber eu já tava aqui.
- Tem problema não, bebinho. - ele sorriu. -
- Coé, tô mal, Cat. - falou passando a mão na cabeça. -
- Vai, fica misturando tudo que é droga, vai mesmo. - ele só fez rir e se jogou na cama de novo. - Vai tomar banho, pra tomar um café e melhorar essa cara, você tem que ir na igreja com sua mãe e tá assim.
- Pô, pior! Vou ter que tomar até um remédio pra melhorar, posso faltar não. - ele levantou e veio me dar um abraço, dei um abraço no meu grude, que por sinal, tava empestado com um perfume que não era dele, perfume doce, isso é perfume de mulher. - Tem roupa minha aqui?
- Tem, ta em uma gaveta lá no closet. - ele assentiu e foi tomar banho. -
Eu já estava só o meme da Nazaré Tedesco, a cabeça girando e girando com paranóias, óbvio que eu sabia que uma hora ou outra, alguma mulher ia aparecer no role deles, mas pra empreguinar o cheiro desse jeito? Só tanto muito junto!
Ajeitei minha cama e fiquei deitada, olhando os stories de todo mundo que ele tinha marcado, precisou nem de muito.
No do Patrick logo eu já vi que tava mulher lá e com certeza esse cheiro era daquela Juliana, parece até que tem as notificações do Gustavo ativas, porque tudo dele comenta, nunca vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITOS PRA DURAR 💍
عاطفية"Me deixa te fazer feliz, do jeito que eu sempre quis! Me diz, o que sou eu sem teu prazer? Não sei da vida sem você. (...) Tira esse medo pode acreditar, o nosso amor foi feito pra durar, pra sempre!" 💍🤍