Esse também tem música, aproveitem pra ouvir junto do capítulo. 🤪
Tinha ficado de quatro pra ele e senti ele me dar outro tapa, puxando meu corpo com as mãos fortes apertando minha cintura, me deixando com a cara totalmente enterrada na cama.
Baby, do better, come ler me get you together
Turn off your phone, I'll use my tongue, I'll eat it all night long...Respirei fundo com a língua dele passando na minha buceta, me chupando, me sugando, enfiando a língua e dando umas giradinhas.
Meus gemidos eram altos, constantes, meu coração pulsando, sentindo a mão dele segurando dos dois lados da minha bunda, abrindo, me chupando ainda mais, tendo mais espaço pra fazer o que quisesse de mim.
Ele enfiou rapidamente dois dedos na minha buceta, enquanto brincava com a língua, eu já sentia meu corpo tremer.
- Geme pra mim, tu tá perto demais, safada! Cachorra! - falou puxando meu cabelo pra trás enquanto chupava forte minha buceta, fazendo eu gozar na sua boca, bebendo todo o meu suco. -
Ele empurrou meu corpo contra a cama, sentou na ponta e me chamou com o dedo. O encarei, sentado ali, alisando o pau dele, enquanto olhava todos os movimentos que eu dava, me queimando com aquele olhar.
- Senta pra mim, senta gostoso. - falou me encarando, ainda alisando o seu pau. -
- Pede com jeitinho. - gemi. -
Senti a mão dele me puxando, me fazendo abaixar na sua frente, segurou meu queixo um pouco forte, fazendo com que meus olhos não desviassem dos dele, mas o deles desviou dos meus, abaixando a cabeça e chupando meu peito, mordendo o bico, chupando com vontade e deixando um chupão no vale dos meus seios.
- Filha da puta, senta na minha piroca. - ele segurou meu queixo novamente, com a mesma força. - Senta agora, que eu tô mandando. - encarei ele, com o maior sorriso possível e ele deu um tapinha na minha cara, recebendo outro. -
Ele me virou com força, segurando meus braços pra trás, me prendendo ali, gemi, mas senti sua piroca na entrada da minha buceta e sentei com vontade.
Ele gemia alto, chamava meu nome quando dava uns gemidos roucos, aquilo só me dava mais vontade ainda de sentar pra caralho naquela piroca.
You just need some dick, you just need some love
Tired of fuckin' lame niggas, baby just need a thug.Rebolei, sentei com força, fiz o quadradinho, ele puxando meu cabelo horrores, tô só pela dor de cabeça amanhã, mas agora não interessa, eu só queria dar muito prazer praquele homem.
Tava rebolando gostoso no pau dele, com as mãos apoiadas no joelho, sentindo ele dar tapas na minha bunca, morder minhas costas, apertar minha cintura.
- Vou gozar... - gemi fraco. - vou gozar gostoso no seu pau. - falei ainda em gemidos. -
- Caralho, porra... - ele gemeu rouco. - Goza pra mim, sua filha da puta. Anda! Mela minha piroca toda. - mordeu meu ombro, fazendo pressão pro meu corpo ir mais pra baixo, ficar completamente colado no dele, a piroca batendo no meu útero. - Isso! - ele gemeu. -
Dei um gritinho, minhas pernas tremendo pra caralho, meu corpo todo em estado de alerta, minha visão embaçando, eu tava gozando gostoso pra ele e ele sabia, tanto que me abraçou, me prendendo ainda mais nele, falando tudo que era putaria no meu ouvido.
Minhas pernas ainda estavam tremendo pra caralho e ele me mandando ficar de quatro, em um movimento rápido me tirou de cima dele e já foi me empurrando na cama, vi ele colocando o joelho no colchão e deixando o pé em cima da cama, porra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITOS PRA DURAR 💍
Romance"Me deixa te fazer feliz, do jeito que eu sempre quis! Me diz, o que sou eu sem teu prazer? Não sei da vida sem você. (...) Tira esse medo pode acreditar, o nosso amor foi feito pra durar, pra sempre!" 💍🤍