63.

16K 871 746
                                    

- Vai cara, você é chato demais Gustavo. - eu disse empurrando ele pra tirar umas fotos minhas, eu tinha separado algumas roupas que eu tinha que tirar fotos na bolsa. - Aproveita aqui essa luz.

- Tô fora, você nunca gosta de foto nenhuma, pô. Tem que tirar umas mil. - ele disse e se jogou no sofá. -

- Para de ser mentiroso, Gustavo. - falei puxando ele pelo braço. - Anda, por favor. - fiz bico. -

- Vou não. - ele riu. - Deita aqui comigo cara, domingo desses e você querendo trabalhar, coé.

- Não posso, né. Preciso tirar as fotos e depois que a gente deita, anda... - puxei ele pelo braço mais uma vez, mas ele nem se mexeu. - Ta, você é insuportável, também não venho mais pra cá.

Falei e fui subindo as escadas, pro outro quarto do apartamento, que tinha até um papel de parede super cool pra tirar fotos.

Tinha algumas peças íntimas e outras roupas normais mesmo pra tirar foto.

Vesti o primeiro conjunto, que era uma calcinha e um sutiã preto, com uns detalhes vermelhos, quando senti as mãos dele passando por mim.

- Pô, porque tu não me disse logo que a parada essa assim? Tinha vindo sem reclamar.

- Ai é, né? - o olhei. - Seu escroto! Sai não quero papo com você. - ele riu. -

- Ó, não me xinga não ein, se não eu não tiro nada. - mostrei o dedo do meio pra ele e fiquei falando como era que ele tinha que tirar as fotos. -

Demorou, mas terminei todas as roupas que eu tinha
pra fazer, Gustavo já tava bufando e eu só rindo. Como ele é estressadinho, eu não aguento não. Postei uma foto no feed e fiz outros stories.

- Meus amores, vocês gostaram do DicasDaCat de hoje? Espero que sim! Ainda mais hoje que eu tive uma ajuda toda especial pra fazer esse provador pra vocês. - falei sorrindo. - Me mandem fotos de vocês com os lookinhos pra eu poder repostar, sei que vocês vão arrasar!

- Morreu? - perguntei pro Gustavo. - Nem doeu...

- Mimimimi, coisa demorada do cacete ein. - ele disse e eu ri, passando a mão pelo ombro dele e lhe dando um beijo na bochecha. -

- Obrigada. - ele concordou com a cabeça e me deu um selinho. -

Nós almoçamos juntos, fiz uma lasanha rapidinha e o Gustavo comeu umas quatro vezes, eu não sei pra onde que vai tanta comida.

- Bora dormir pô, tô quebrado. - Gustavo falou enquanto me abraçava por trás, eu tava terminando de lavar os pratos. - Deixa essa parada ai, depois eu lavo.

- Para, peste. Me deixa terminar, vai deitar lá que eu já tô indo. - ele me deu um beijo no pescoço e saiu. -

Quando subi pro quarto, tava um frio gostoso lá, Gustavo tava com as portas de vidro da vista dele abertas, sentado na cadeira fumando, com certeza maconha, preciso nem ver pra saber.

- Você fuma todos os dias, é? - falei já me sentando no colo dele. -

- Não. - ele me olhou. - Fumo em rolê e em casa só em ocasiões especiais ou específicas.

- E qual a ocasião especial de agora? - disse alisando seus cabelos. -

- Que agora eu quero fuder na onda. - ele me olhou, com aquele jeitão safado, eu ri. -

- Besta!

- Sério, pô. Visão você fumando enquanto eu te fodia, que isso, coração até acelera. - eu ri mais. -

FEITOS PRA DURAR 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora