71.

13.9K 791 1K
                                    

oi queridas, todo mundo vivo? 👀

Não tive muito tempo de reação, quando eu vi a arma apontada pra mim, rapidamente abri a porta do carro e desci, com as mãos na cabeça.

Meu pai sempre me ensinou, pela profissão dele, que eu não podia reagir nunca. Que a única pessoa que tinha o que perder era eu, porque quem estava do outro lado, já não tinha mais nada a perder.

- Coé, pode levar tudo! - falei, eram dois caras. A moto estava parada, um já tinha entrado no carro enquanto o outro ainda apontava a arma pra mim. -

- Alguém falou com você, seu filho da puta? - ele deu com a arma na minha cara. - Fica calado zé bosta, pra te passar aqui não preciso de muito.

Meu coração estava aceleradão, porra, ia ficar fudido. Que isso! Um alívio tomou conta do meu corpo quando vi que o que tinha entrado no meu carro tinha dado partida...

Achei que o outro também iria ir embora, já que o roubo já tinha sido feito mesmo, mas não...

Quando senti a coronhada que ele me deu na cabeça, já cai de joelhos no chão, dai pra lá, foi só sequências de chute...

MURILO.

Pior coisa que eu fiz na minha vida, foi querer explanar que eu tava com a Catarina. Se arrependimento matasse, eu estaria morto agora.

De verdade! Tava precisando de uns trabalhos, quando me dei conta da mina que eu tava, pensei, que mal tem aproveitar um pouco do @?

Fiz questão que explanasse meu nome, ainda mais depois que ela me largou, ai que eu tinha que investir mesmo.

Maior merda, por isso que dizem que o calado sempre vence. Era pra eu ter me permanecido calado.

Tava saindo do meu estúdio, quando um malucão já chegou me trancando com a moto dele, me deu maior papo de maluco, colocou um terror psicológico fodido, faltei chorar. Medo de morrer do caralho, cara todo doido.

Eu que não ia ficar de bola na história, se ela tinha deixado esse maluco, sem dúvidas não foi por causa de mim, eu sabia muito bem do rolo dela com o Gustavo e que estava mais do que na cara que tinha sido por ele.

É ruim que eu ia ficar de bucha nessa história, tomando no cu e quem tá de fato comendo ficando no bem bom? Tá maluco!

Dei o papo todo pra ele, de como era, de quem era, do que fazia. Que se virem os três com essa história, que eu tô mais do que caindo fora.

Dei até um tempo do Rio de Janeiro, vim embora passar um tempo com meu irmão em Floripa.

EDUARDO.

- Coé, ta ai a parada, pô. - me entregaram a chave do carro. -

- Pra que eu quero essa porra? Vou dar rolê no carro do cara? Não fode pô. - falei jogando a chave no peito dele. - Quero saber é se a porra do trabalho que eu mandei vocês fazerem, vocês fizeram.

- Tudo correto! Como tem que ser, só não ficamos lá pra esperar a polícia chegar né, ta aí, a dívida que eu tinha contigo tá paga.

- Espero que vocês tenham feito a parada correta mesmo, sem paciência pra erros. Não for ele, vai ser você.

- Tá feito, porra! Que buceta é essa cara? De ouro, te fez perder tudo, nem farda tu tem mais malucão e tu ainda insistindo. Vai cuidar do teu filho, doidão. Moleque nasceu, precisa de um pai e não de um maluco.

- Meu papo com meu filho e com minha mulher não te interessa. O que você tinha que fazer pra mim, espero que tenha feito.

- Vou fazer o quê com essa porra? - ele perguntou em relação a chave do carro. -

FEITOS PRA DURAR 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora