GUSTAVO.
Já estava no finalzinho da minha licença, mais duas semaninhas e é trabalho nas costas até dar uma dor. Então tava aproveitando esses dias pra fazer várias coisas e inclusive pra ficar tranquilo com aquela maluca.
Tem duas semanas já que a gente tá na melhor forma, só lazer, sexo, putaria, resenha e momentos bons. Colecionando já!
Hoje ela ia dormir lá em casa, mas antes íamos passar no shopping, tinha que comprar o presente da minha mãe e já rodei em tudo que é buraco mas não gostei de porra nenhuma.
Catarina ia no shopping comigo, na verdade, ela já estava me esperando no shopping. Aniversário da minha coroa é só amanhã, mas só tenho hoje pra comprar.
Cheguei no shopping onde ela tava me esperando e ela tava com aquele balde de batatas fritas do BK, toda linda essa garota, mas come que nem um dragão.
Ela toda arrumadinha e eu que nem doido, tinha acabado de sair da academia, tava com a roupa de treino ainda.
- Já tá comendo, né, cara? - ela me deu um selinho. -
- Me deixa! Quais as lojas que você quer ver? - passei meu braço pelo pescoço dela e nós fomos andando pelo shopping. -
- Sei lá, cara... minha mãe é maior dificuldade pra gostar de presente. Tudo ela reclama.
- Ai, que mentira, Gustavo! - ela disse e eu a olhei. -
- Tô te falando, já rodei isso daqui tudo e não achei nada que preste.
- Porque você não compra uma viagem pra ela? - ela me olhou enquanto comia. - Sério, uma pra ela e pro seu pai, aposto que ela vai adorar.
- Fala de boca cheia não, lerdona. - falei dando um empurrãozinho na testa dela. - Mas pode ser que seja uma boa ideia, não sei... tu acha que ela vai gostar dessa parada?
- Ah, claro que vai! - ela disse. - Quem que não ia gostar de uma viagem em casal? Você ver um canto bacana e paga a passagem e a hospedagem.
- Hmm, tá esperta né, minha gostosa. - eu falei lhe dando um beijinho, ela sorriu. -
- Eu sou, tá.
Nós rodamos mais um pouco e ela foi comprar o que ela iria dar pra minha mão, comprou uma joia lá bonita que só.
Passei na parada de companhia aérea e vi as paradas, acabou que eu comprei uma viagem pra eles pra Argentina, tinha umas paradas lá que eu sabia que ela queria ver.
Maior cota que ela tava falando disso, comprei passagem, vi hospedagem e a porra toda.
Nós saímos do shopping não era tão tarde, mas eu tava morto de fome. Só que tava um lixo também, não ia passar em restaurante, resolvemos pedir alguma coisa pra comer quando a gente chegasse em casa, ou fazer, o que eu achava que seria difícil acontecer.
Tomamos um banho juntos e rolou aquela rapidinha esperta no banheiro, gosto muito! Essa garota é uma safada, me deixa maluco, já veio como? Me ensaboando, me punhetando, ai já era fi.
- Você vai querer comer aqui em cima? - perguntei vendo ela se vestir com um camisetão meu. -
- Não, vou já descer, só pentear aqui o cabelo. - assenti com a cabeça e dei um selinho nela. - Desci pra pegar a entrega e fui colocar na mesa.
Ela desceu com umas duas cobertas na mão, levei nosso japa pra sala e nós sentamos no chão mesmo, ela colocou b99 na Netflix e nós comemos enquanto assistimos alguns episódios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITOS PRA DURAR 💍
Любовные романы"Me deixa te fazer feliz, do jeito que eu sempre quis! Me diz, o que sou eu sem teu prazer? Não sei da vida sem você. (...) Tira esse medo pode acreditar, o nosso amor foi feito pra durar, pra sempre!" 💍🤍