Nas mídias tem a peça que a Catarina usou nos capítulos anteriores, mais ou menos pra vocês terem uma noção do que tô falando. Ah, pra quem quiser (🤣), tem na Shein!
Avisa que eu cheguei, bebês! 😋
Nem vi quando dormi de novo, acordei quebrado sentindo a Catarina se mexer do meu lado, virei ficando com a barriga pra baixo na cama e passei o braço por cima dela, puxando mais pra mim e virando pra cheirar o seu pescoço.
- Ai. - ela falou e eu abri os olhos, a encarando, que olhava pra cima. - Caralho, tô fodida, literalmente. - falou e eu ri. -
- Bom dia, mozão. - falei rindo. -
Ela me deu um selinho e veio pra me abraçar, agarrei nela sentindo ela toda com o meu cheiro, papo reto, muita coisa.
Ela alisou meu cabelo, num cafuné gostoso e eu a apertei, ela reclamou de dor de novo.
Senti ela me soltando e se levantando da cama, virei de costas novamente, tampando os olhos com o ombro, porra, tava parecendo que eu tava de ressaca, namoral, pesado pra caralho.
Ouvi um "caralho" vindo do closet e me sentei na cama, esfregando os olhos. Logo ela veio e até eu me assustei, namoral.
Catarina tava toda marcada, toda mesmo, o corpo todo marcado, uns vermelhos fortes pelo corpo, a marca da minha mão no pescoço dela, puta que pariu.
- Olha só a merda. - falou se virando e eu segui assustado, a bunda dela tava muito roxa, não era nem vermelha não, era roxa mesmo. -
- Caralho, amor. - falei coçando a nuca. Fui pra ponta da cama e ela veio andando na minha direção. -
Tava andando toda estranha ela, segurei até a risada, porra. Vacilei na mão essa noite, caralho. Mina tava toda marcada, dos pés a cabeça. Até a boca tava cortada, lábio tava vermelhão.
Segurei na cintura dela e dei um beijo na sua barriga, alisando a sua bunda e a encarei, ela tava até espantada, assim como eu.
- Foi mal, amor. - falei a olhando. - Desculpa mesmo, sério. Vou me controlar, papo de mancada deixar você assim.
- Olha só a loucura que a gente é, meu Deus. - ela disse e tampou o rosto com as mãos. - Tô toda acabada, meu Deus. - eu ri, com a boca ainda na sua barriga. -
- Desculpa mesmo, sério! Não medi força. - eu disse e a encarei, ela negou com a cabeça. -
- Na hora do tesão eu nem senti, amor. - ela falou se sentando no meu colo. - Problema é que a gente gosta muito. - falou e nós rimos, cheirei o pescoço dela. -
- Po, na rua vão achar que você tá apanhando em casa, coé... Deus me livre. - ela negou com a cabeça e eu dei um selinho nela. - Vem, vamos tomar um banho, deixa eu cuidar de você.
Me levantei com ela no meu colo e fomos em direção ao banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água molhar nos dois e só um tempo depois coloquei ela no chão, ensaboando seu corpo, massageando sua pele.
Nós trocamos alguns beijos antes que eu saísse do banho e ela continuou lá porque iria lavar o cabelo.
Peguei meu celular olhando e já estava na hora do almoço, aproveitei que tinha o macarrão que ela tinha feito e esquentei pra nós dois enquanto ela não vinha.
- Nem todo facetune do mundo conseguiria esconder as marcas da minha bunda agora. - ela disse se sentando na mesa, eu sorri mas tava meio assim, né... ontem foi loucura. -
- Desculpa mesmo, amor. Sério. - falei comendo. -
- Para de pedir desculpas, você sabe que eu gosto do nosso jeito. - ela me encarou e eu assenti com a cabeça. - Sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITOS PRA DURAR 💍
Romance"Me deixa te fazer feliz, do jeito que eu sempre quis! Me diz, o que sou eu sem teu prazer? Não sei da vida sem você. (...) Tira esse medo pode acreditar, o nosso amor foi feito pra durar, pra sempre!" 💍🤍