O teimoso do Gustavo de tanto teimar e me levar enganada, fazendo eu esquecer que ele não podia tá me carregando pra lá e pra cá no colo, confundindo meus pensamentos com os beijos dele, subiu comigo no colo até o quarto.
- Pronto, morri? - ele disse quando me colocou na cama. -
- Palhaço! Você sabe que não pode. - puxei ele pela gola da blusa, fazendo ele se deitar por cima de mim, beijando sua boca. -
- Tu é linda pra caralho, sabia? - ele disse me encarando, daquele jeito dele que realmente é capaz de fazer eu pensar que sou a mais linda e mais desejada do mundo. -
- Para, - eu sorri. - você sabe que eu fico com vergonha.
- Mas é a verdade, tu é linda pra caralho, quando tá com essa carinha então... - eu sorri mais. - Deixa eu te admirar, Cat.
Como se ele precisasse me pedir alguma coisa... eu topo tudo pra ele sempre! Sentia os olhos dele me olhando como se fossem queimar minha pele.
Ele desatou o laço do short de pano molinho que eu tava usando e foi descendo, alisando minhas pernas. Me encarou e como se soubesse que eu estava olhando todos os movimentos dele, nossos olhos se encontraram por alguns minutos.
Ele ficou realmente como se tivesse me admirando, puxou uma perna minha, deixando meu pé até a altura da sua boca, esticou mais beijando minha panturrilha, as mãos dele fortes encostando em mim, sua boca subindo mais e mais...
Senti o dedo dele alisar com cuidado minha buceta, que não precisava ser nenhum gênio pra saber que já tava molhada.
- Vou desabotoar pra você... - ele disse com os olhos presos aos meus, se referindo ao meu body que tinha o fecho em baixo, deu um beijo na lateral da minha virilha e com uma mal, tirou os fechos. -
Ele segurou na minha mão, me deixando agora sentada na cama, puxando meu body e tirando ele pra mim.
Eu estava ali, completamente nua na frente dele, mas eu não me sentia vulnerável, eu não me sentia frágil, eu me sentia completamente forte, segura, desejada...
Ele me olhava como se estivesse registrando todos os detalhes, meu pulso pulsava forte, eu o encarava ainda de roupa, achando tudo aquilo muito injusto, principalmente porque eu já estava vendo o pau dele marcado na bermuda de moletom que ele usava.
- Tira a roupa, - eu pedi. - eu quero ver você.
- E eu quero foder você. - ele respondeu rápido. - Mas antes, vou admirar você. - ele disse passando a mão, fazendo uma carícia no vale dos meus peitos, descendo com a mão direto pra minha buceta. -
Ele fazia um carinho gostoso, hora mais forte, hora mais leve, mas o tempo todo ele me encarava, parecia ficar com mais tesão a cada reação minha aos seus toques.
- Por favor... - eu pedi. -
- Não! - ele respondeu mandão. - Vou te dar tanto prazer, Cat. - ele sussurrou com a boca já próxima a minha. -
Foi descendo os beijos por todo o meu corpo, até finalmente chegar na minha buceta, ele lambia devagar, dava umas mordidinhas... mas, quando ele começou a chupar e a sugar com força meu clítoris, eu tinha certeza que eu conseguiria ver estrelas.
Ele ficou me chupando até me fazer gozar, levantou me olhando e com um sorriso nos lábios. O puxei, dando um beijo nele, mais do que nunca, eu tava desesperada por ele.
- Me deixa te dar prazer também, eu quero tanto... - gemi próximo ao seu ouvido. -
- Você não imagina o tanto de prazer que já tá me dando. - ele me olhou. - Mas sim, você vai me dar muito mais... muito mais coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITOS PRA DURAR 💍
Romance"Me deixa te fazer feliz, do jeito que eu sempre quis! Me diz, o que sou eu sem teu prazer? Não sei da vida sem você. (...) Tira esse medo pode acreditar, o nosso amor foi feito pra durar, pra sempre!" 💍🤍