CATARINA.
Minha cabeça tava girando, girando e girando. Todos os turbilhões de sentimentos passando pela minha mente, todas as últimas emoções pareciam que tinha sumido depois de ouvir as batidas do coração do meu bebê! Meu! Meu Deus!
Eu sempre sonhei em ser mãe, sempre foi meu sonho, muito além de casamento, casamento na igreja, todas essas coisas.
Meu primeiro e principal sonho sempre foi em ser mãe, ter um filho... na verdade, uma filha. Sempre me vi tendo uma princesa, eu sempre soube até que nome eu daria pra ela.
Mas descobrir assim, no susto, sabendo que posso correr risco, tanto eu, quanto o meu bebê. Sabendo que nem comecei e já errei tanto com ele, já deixei ele tão desprotegido. É como se eu estivesse sendo sufocada por uma onda de sentimentos.
Quando escutei os batimentos do meu bebê, foi como se todos os instintos de mãe me consumissem de imediato. Invadisse meu corpo por todos os meus poros, surreal, né? Que amor tão grande!
- Então, no mais é isso! Vou te indicar um nutricionista, pelo que você tá falando, tem deixado de se alimentar direito pela correria do dia-a-dia e isso afetou diretamente o bebê. Mas, se você seguir tudo certinho, vai da tudo certo! Você tem que marcar o mais rápido possível sua consulta com sua gineco e já ver questões do pré natal, ok? - assenti com a cabeça. - Se você seguir todas as recomendações direitinho, vai ficar tudo bem com você e com o seu bebê, os primeiros três meses são bem difíceis, ainda mais em uma gravidez de primeira viagem, o colo do útero ta novo, não sabemos como irá reagir, tenha cuidado e tudo vai correr bem.
- Ok! Obrigada! - falei a olhando. -
O Gustavo perguntou algumas coisas a ela, se eu já podia comer agora e que coisas poderia comer depois de ter passado mal, já que tinha perdido praticamente a manhã inteira do hospital, tomando soro na veia. Não demorou e o primeiro médico que tinha me atendido veio dar a minha alta.
Fomos o caminho inteiro em um silêncio absoluto, o caminho inteiro mesmo, até no elevador não abrimos a boca pra falar nada.
De todas as vezes que eu me imaginei grávida, muitas vezes não tinha ideia do pai da criança, mas depois que eu conheci o Gustavo...
...Estaria mentindo se falasse que já não imaginei várias e várias vezes ele sendo o pai dos meus filhos, mas, em nenhuma das vezes me imaginei descobrindo uma gravidez dessa forma.
Sentei no sofá e só queria tomar um banho, tirar aquela roupa com cheiro de hospital e de muito cansaço, já que do jeito que eu tinha chegado no aeroporto, tinha vindo direto pra cá e tudo aconteceu.
- Toma um pouco de água, eu vou pedir alguma coisa pra almoçar. - falou me entregando um copo de água. - Você quer conversar? - falou sentando na mesa de centro que tinha ali na sala. -
- Não, vou tomar um banho, quero descansar um pouco, ficar sozinha...
- Não faz isso, Cat... - ele falou suspirando fundo, visivelmente cansado. - Vamos conversar, a gente precisa conversar, acabamos de ter uma notícia que muda completamente as nossas vidas...
- Eu só não quero brigar, tô cansada.
- Eu sei, eu também não quero brigar com você. - falou alisando minha mão. - Olha pra mim, por favor... - pediu daquele jeito dele, totalmente cachorro sem dono, do jeito que ele sabia me quebrar. - Eu não quero brigar com você! - ele repetiu quando eu o encarei. -
- Isso tudo me machucou, eu sei que é carência porque tô acostumada a ficar com você o tempo todo, mas foi tão rápido e eu fiquei tão desconfortável sem sua presença, que fiquei insegura, fiquei achando que pelas suas atitudes você não tava sentindo o mesmo que eu. Eu sei o quanto você gosta de algumas coisas nessa vida e do tanto que gosta da sua liberdade, eu não quero te tirar isso, desculpas... mas é que eu me vi perdida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITOS PRA DURAR 💍
Romance"Me deixa te fazer feliz, do jeito que eu sempre quis! Me diz, o que sou eu sem teu prazer? Não sei da vida sem você. (...) Tira esse medo pode acreditar, o nosso amor foi feito pra durar, pra sempre!" 💍🤍