VICTÓRIA.
Passaram-se meses desde que o Eduardo morreu, desde que eu tive a pior notícia de todas, de que meu marido tinha sido morto, da forma horrível que foi e nem um enterro aberto eu tive a oportunidade de ter.
Por muita sorte eles não queimaram o corpo do meu marido e ainda deu pra fazer exames pra saber se era ele mesmo, fizemos um enterro, não tão decente como ele merecia, mas fizemos.
Nos primeiros dias, só Deus sabe o que eu passei com o meu bebê, apesar de ser muito novinho, ele era muito apegado ao Eduardo e o Eduardo era apegado a ele!
Só um encosto muito ruim mesmo nas nossas vidas pra fazer virar a cabeça do Eduardo da forma que virou.
Meu bebê chorava de um lado escutando a voz do pai em alguns vídeos, meu filho vai crescer eternamente sem a presença do pai dele na vida dele e tudo por causa da covardia desses bandidos de merda.
Covardia também desses caras que morriam de falar que eram irmãos de farda do Eduardo, mas deixaram ele perder tudo!
Nunca vou esquecer o dia que o Eduardo chegou aqui em casa falando que ele tinha sido afastado da corporação, nunca.
FLASHBACK.
- Que foi que já aconteceu e que você tá com essa cara? - falei quando vi ele entrando e jogando as coisas na sala. - Você tava chorando, Eduardo?
Não estavamos na nossa melhor fase, depois que essa mulher entrou nas nossas vidas, tudo tinha se perdido, mas estávamos lutando pra construir tudo de novo, pra se reconstruir.
- Ela conseguiu acabar com minha vida, amor. Me tirou a única coisa que eu tinha.
- Ela quem? Como assim?
- Aquela mandada, aquela mina que eu deixei entrar na minha vida e perder os olhos pra mulher que eu amo, que é você. Aquela filha da puta, fez o papaizinho dela vir da casa do caralho, cara roncou no meu emprego, falou maior merda, perdi. Perdi tudo! Me tiraram da corporação, fiquei sem emprego, tô fodido.
- O que foi que eu tanto falei pra você, Eduardo? Te avisei tanto que essa mulher não valia nada, uma vagabunda qualquer que nunca se importou com o fato de você ser comprometido, se metendo no meio da sua família!
- ...Enquanto eu que sempre estive do seu lado ficava aqui, largada, sem você. Tá vendo o que você foi procurar? E ainda assim, você não perdeu tudo, porque tem eu e tem o seu filho que sempre tá com você, mesmo você não merecendo.
- Coé, ela quem me chamou na casa dela, me chamo de propósito, pra fazer minha cabeça e eu perder a cabeça, depois se fez de vítima. Olha só o que aconteceu, vai tomar no cu! Sei que não mereço vocês comigo, que sou errado, que sou falho, mas vou melhorar, pela nossa família...
Ele alisou minha barriga e deu um beijo nela, meu bebê já tratou de mexer, sempre mexia quando o pai tocava...
Homem quando tá errado é assim, sempre digo que o homem mais apaixonado é aquele que tá errado ou aquele que tá preso, não tem homem mais apaixonado do que o que tá no presídio querendo que você faça alguma coisa pra ele.
FIM DO FLASHBACK.
É o que eu digo, cadê os irmãos de farda nessa hora? Nenhum colocou as caras, mas quando era pra levar ele pra festa, apresentar piranha de rua pra ele, todos sabiam! Você só vale o que você tem e você só vale pra sua família.
Por muito tempo eu tentei não deixar que a raiva me dominasse, viver apenas pro meu filho. Mesmo sabendo que a raiva que eu tava sentindo não passaria, raiva de tudo que essa mulher me fez passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEITOS PRA DURAR 💍
Romansa"Me deixa te fazer feliz, do jeito que eu sempre quis! Me diz, o que sou eu sem teu prazer? Não sei da vida sem você. (...) Tira esse medo pode acreditar, o nosso amor foi feito pra durar, pra sempre!" 💍🤍