85.

14.9K 786 586
                                    

- Olha aqui, desculpa se meu comentário te chateou. Soltei por nada! Não tenho nada com ninguém, você vai me machucar se continuar falando essas paradas, coé. Já te dei motivos pra desconfiar de mim?

- Não, não deu. Mas isso é muito estranho, você com isso do nada! Não tem como pensar besteira, Caio. Você acha que vai falar isso pra mim e pronto? Eu vou ficar de boa? Ai que legal, meu namorado acha que tô com ele só porque não tenho mais nada pra fazer - falei irônica. - isso me deixa péssima! Isso é uma porra!

- Você ta...

- Não, Caio! Não vem falar que eu tô levando o que você disse a sério demais, porque eu não tô. Qual é? Não sou o suficiente?

- Tá maluca, tô dizendo. Desceu 10 encosto em você hoje.

-Não brinca com isso, ein. - dei um tapa nele. - Você sabe que não gosto, respeita os santos.

- Onde que tu não é suficiente pra mim, Mayara? Onde... me diz ai! Tudo que eu sei fazer é tá atrás de você e você ainda acha que não é o suficiente pra mim. Eu é que não sei se sou suficiente pra você.

- E ta vendo a merda? Se você acha que não é suficiente pra mim, a culpa é minha então!

- Claro que não, amor. Meu Deus, eu me expressei mal, pronto? Tá bom?

- Não, não tá bom! Poxa, eu sei que eu não sou a mais carinhosa, prestativa, que não sei ser romântica, não faço as coisas do jeito que você faz, mas eu nunca estaria com você só por comodidade, Caio. Eu te amo, isso não é claro pra ti?

- É amor! Claro que é. Para, pô. - ele disse limpando as lágrimas que estavam caindo. -

- Isso é foda, velho. Eu tento muito fazer do mesmo jeito que você faz, mas o meu jeito não é assim.

- Eu sei, olha pra mim! - ele segurou meu rosto. - Não quero que você se sinta mal com isso, desculpa de verdade.

- Para de pedir desculpas. Para! Isso só me deixa pior.

- Mas eu vou pedir mesmo assim, para amor, não chora. Tu sabe que eu não gosto de te ver chorando pô. Quero o melhor pra nós dois, sempre! Tu não tem nem ideia do tanto de coisa que eu planejo pra gente e é justamente por isso que as vezes me bate algumas inseguranças. Do mesmo jeito que você não consegue ser como eu, eu também não consigo ser 100% seguro como você.

- Me perdoa, então! Nunca que eu tô com você só pra passar tempo, Caio. Meu Deus, garoto! Nosso relacionamento é prioridade total na minha vida, eu nem me imagino sem você, eu sei que não sou de me declarar muito. Mas sempre, sempre, sempre... todas as vezes que eu imagino a minha família, eu imagino nós dois, imagino você sendo o pai dos meus três filhos, nossa casa, nossa vida, tudo! Você vem antes de qualquer coisa, queria muito que você fosse 100% seguro disso, desculpa não te passar essa segurança. - fiz bico. -

- Ô pretinha... - ele sentou no sofá me puxando pro colo dele. - desculpa cara. Te amo demais, por isso peco nisso as vezes.

- Eu que te amo, seu idiota! Você tem que falar essas coisas pra mim, Caio. Olha que eu topo até fazer terapia de casal, ein... - ele riu. - topo qualquer coisa, só não posso perder você, trabalhei demais pra te colocar na linha.

- Coé, sempre fui 10/10 contigo, você que aprontava.

- Meu cool! Mas sério, conversa comigo, não sou sua melhor amiga? - eu fiz bico e ele assentiu, me dando um selinho. -

- Tu falou de casamento e me deu gatilho po. - eu o encarei, ridículo. -

- É? Não quer casa comigo é? Idiota. Quem é que ta com alguém só por passar o tempo agora?

- Não maluca! Ih... tô falando que você tá acompanhada. - dei outro tapa nele. - foi por outra parada ai. Bora pro quarto.

- Que parada? - falei me levantando e pulando nas costas dele, ele foi me levando pro quarto. já fui me deitando na cama enquanto ele ficou mexendo na gaveta. -

- Essa parada aqui!

Ele disse e abriu uma caixinha, tinha um anel lá, um solitário lindo, incrível, totalmente delicado, meu olho deve ter saltado do rosto ou alguma coisa do tipo com o choque que eu tomei.

MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!

- Comprei tem um tempo, pô. Mas tava maluco com a possibilidade de você não aceitar...

- CAIO!

- É... era pra ser em um momento especial, eu ainda ia preparar, talvez fosse pedir ajudar pra Catarina. Mas eu não quero que você fique pensando besteiras, que eu não consigo ver o quanto você me ama. É claro que eu consigo, tanto consigo que já tava pronto pra te pedir pra casar comigo. Eu só tenho muito medo de perder você, pra mim, isso é fora de cogitação. - eu já tava chorando horrores. - Queria que fosse memorável, especial... mas senti no meu coração que tinha que ser agora, Mayara Brandão Silva... quer casar comigo, preta?

- VOCÊ É MALUCO VEI! MALUCO! DESGRAMENTO! MEU DEUS! - Falei com a mão na boca de tanto chorar. - SIM! SIM! SIMMMM! Mil vezes sim! Claro que eu quero me casar com você, meu amor!

Pulei em cima dele e o beijei, eu tava TODA me tremendo. TODA! Meu Deus, que loucura, eu já achando que esse idiota queria terminar comigo e ele até com anel de noivado pra mim.

Puto, vagabundo! Como eu amo esse desgraçado, meu Deus! Esse idiota é mesmo tudo que eu tenho, não vejo minha vida sem ele não. Impossível não aceitar o pedido.

- Eu não tô acreditando nisso, não tô! Você é maluco! Meu Deus, pai.

- Te amo, pô. Você é a maluca da minha vida! Única caralho. - disse segurando na minha nuca me beijando. - Te amo! - deu um tapa na minha bunda. -

- Quero tudo com você, bem que eu disse que você seria o pai dos meus filhos a primeira vez que eu te vi. Puto! Com essa carinha de vagabundo!

- Sou teu pô, não tem erro. Minha noiva, que isso... tô como? Fortão.

- Puto! Te amo, pai - dei um beijo nele. -

Meu Deus, tô NOIVAAAAAAAAAA caralhudas! Vocês conseguem ouvir meus gritos? Porque se tem uma coisa que eu tô é gritando. É, Mayarão no altar vem ai!

FEITOS PRA DURAR 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora