Safira💫
Aquele dia fiquei assustada ao extremo, nunca escutei um grito dele principalmente direcionada a mim, ele com aquela arma na mão também não ajudou muito.
Mas enfim, ele tá bem e eu também, tô a duas semana inteira sem ir pra casa por causa do mesmo, ajudo em tudo que posso, Alex está amando tudo isso só fica grudado no pai e em mim.
Minha relação com branco está boa, posso dizer por agora o mesmo só está ficando em casa, estamos tendo uma boa convivência, ajudo ele em tudo que precisa, mas graças a Deus os banhos ele consegui tomar sozinho, depois daquele dia que eu quase morri de vergonha só ajudei o mesmo com o banho umas 2 vezes.
Minha amizade com Tuane só vem crescendo, ela esteve aqui esses dias me ajudou em algumas coisas foi bom a companhia dela, outras duas amizades que se agravaram foi com o Pt e o Anderson, os dois junto de Tuane estão sempre por aqui ou ligando pra cá, pra ver se tô bem ou se preciso de algo.
Alex: tia faz bolo? _ me abraçou.
Safira: de que?
Alex: o papai gosta de goiaba.
Safira: vou fazer, vai me ajudar? _ ele riu.
Alex: posso tia?
Safira:Pode sim meu amor.
Não preciso dizer que sujam os a cozinha inteira de farinhas e outras coisas né? _ mas também rir muito, a companhia do meu menino é tudo.
Branco: pô que bagunça é essa? _ entro na cozinha.
Alex: eu ajudei a tia a fazer bolo papai.
Branco: tô vendo a tua ajuda garoto. _ riu.
Alex: a tia viro o recheio. _ neguei.
Safira: bora tomar banho senhorzinho. _ subi com ele e o mesmo tomo banho, eu me limpei.
Quando eu desci a cozinha já tava arrumada, suco pronto na geladeira, os brinquedos do Alex estavam todos guardado, branco tava na área da churrasqueira.
Safira: não precisava ter limpando lá dentro, eu mesma iria fazer.
Branco: tem k.o não pô.
Safira: obrigado.
Entrei e fui ajeitar o quarto do Alex, já que o mesmo foi corta o cabelo, eram muitos brinquedos, e por incrível que pareça ele brinca com todos, nenhum fica de canto, o closet dele é enorme, muitas roupas, sapatos então nem se fala.
Depois se um bom tempo de arrumação deixei tudo pronto, desci e olhei o bolo, taca pronto, deixei do jeitinho que eu queria é ouvir a porta abrir.
Alex: tia índia?
Safira: tô na cozinha amor. _ ouvir ele correr.
Branco: corre não pô, vai se machucar.
Alex: tá bom papai, tia to bonitão?
Safira: não. _ neguei e ele fez carinha de gato molhado.
Alex: porque não?
Safira: porque você não tá bonitão você tá é muito lindão gente, o menino mais lindo pque eu conheço. _ dei um cheiro nele e o mesmo me abraçou rindo.
Alex: a tia índia achei que você ia me chamar de feio.
Safira: nunca meu amor, você é lindo uer e pro menino mais lindo save o que qui tem?
Alex: o que?
Safira: bolo.
Alex: eba ficou pronto. _ riu olhando pro branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤