Safira💫
Branco: pronto preta tu tá ainda mais linda.
Safira: você também ta lindo. _ sorrir e ele me deu um selinho.
Branco: tá descansada? _ riu e eu dei um tapa nele.
Safira: bobo, vamos logo Alex tá lá embaixo.
Branco: bora pô.
Safira: minha sandália. _ olhei pro meu pé.
Branco: deixa que eu pego.
Safira: tá. _ ele foi no closet e volto com a rasteirinha na mão.
Branco: eu coloco em tu. _ abaixou e coloco no meu pé.
Safira: obrigado amor.
Branco: tem que agradecer não preta, tu tá linda agora bora.
Peguei minha bolsa e a gente desceu, Alex tava no sofá com a Nadí os dois também estavam arrumados.
Alex: nossa mamãe, você é tão linda. _ me olho e eu sorrir.
Safira: o filho mais lindo do mundo sou eu que tenho. _ beijei a testa dele.
Branco: vamos. _ falo e nadí levanto.
Nadí: você tá linda. _ falo e eu ascenti.
Safira: obrigado.
Alex: ela vai com a gente também mamãe. _ falo e eu olhei pro Branco.
Branco: eu chamei.
Nadi: se você quiser eu fico, não tem problemas. _ falo e eu neguei.
Safira: tá tudo bem.
A gente saiu e pegamos o carro, Thiego dirigiu até um restaurante de frente pra praia, clima gostoso de mais, ele deu o nome é a gente eu Vou pro segundo andar, sorrir toda boba em ver todos lá, principalmente meu pai é meu irmão.
Malvadão: saudades de tu minha princesa. _ me abraço e eu sorrir.
Safira: também táva pai.
Rk: vem cá minha anã. _ me puxou e abraço apertado.
Laranjinha: solta minha irmã em. _ falo me puxando e eu rir.
Rk: pro caralho pô, tu vê ela todo dia.
Laranjinha: não mandei ir morar lá na puta que pariu. _ debocho rindo.
Coral: dinda. _ peguei ela.
Safira: como tá linda essa princesa.
Coral: a namorada do papai que me arrumo. _ falo e eu olhei pra ele.
Pt: ela faz a fofoca dela ala. _ gargalhou e Tuane começou a chorar.
Laranjinha: tá chorando porque doida?
Tuane: você finalmente tá namorando e eu fico feliz. _ choro e Pt riu abraçando ela.
Pt: nosso filho tá deixando ela assim toda sensível.
Angela: tá namorando é? _ coloca a lenha.
Laranjinha: tô não pô, é só uma amiga minha.
Branco: amigo de cu é rola, que fazer amizade com a minha não? _ falo e eu rir.
Malvadão: isso é falta?
Branco: não sogrão hoje mesmo eu e ela. _ ia termina e eu bilisquei ele.
Malvadão: vou parar de te gastar esqueci que tu é o pai no cu que namora a minha princesa. _ fecho a cara.
Alex: vovô você já conhece a tia Nadí. _ falo e meu pai olho pra nadí.
Malvadão: hoje em dia conhece pouco meu campeão. _ falo e ela olho pra ele abaixando a cabeça.
Alex: ela fez um bolo tão gostoso hoje, claro só não é mais gostoso que o bolo da mamãe mas tava muito bom. _ sorriu e abraço a perna dela que pegou ele.
Nadi: que bom que você gosto. _ beijo a Buchecha dele.
Ângela: vamos senta. _ falo e todos ascentiu.
Segundo andar so tinha a gente, se o vento vinha mais frio ela chorava, Pt ria e ela chingava horrores, a gente tava se divertindo, e Nadí também tava, madrinha finalmente tá conversando com ela, não sei o que deu nela mas as duas estão sorrindo e tudo.
Reparei bem as olhadas do meu pai pra ela, eles contaram só um pouco da história mas da pra ver que ambos querem conversa, ela também tava olhando pra ele e quando percebia o olhar dele nela abaixava a cabeça, será que esses dois tem mesmo que ficar separados?
Eu não sei qual seria a minha reação em ver os dois juntos, sinceramente não sei, mas se fosse pra ser feliz eu não iria me impor, cada merece ser feliz, merece aquela segunda chance.
Branco: tá bem minha preta? _ beijo minha testa e eu sorrir.
Safira: tô sim amor.
Alex: mamãe a comida daqui é tão boa. _ falo com a boca suja de molho.
Rk: da pra ver de longe que tu gosto parceiro.
Laranjinha: não foi só ele que gosto não pô. _ olho pra Coral que tava pior que Alex.
Branco: tem roupa deles no carro pô.
Safira: daqui a pouco eu vó lá trocar.
Terminar de jantar e logo pedimos sobremesa, Tuane comeu umas cinco diferente acompanhada dos meninos, e ainda choro porque o beijinho tava bom.
Safira: vou lá no banheiro limpar eles. _ falei pro Thiego e fui pro banheiro com os meninos.
Limpei os dois, e laranja pegou eles na porta do banheiro e enquanto eu usava, terminei de usar e fui de volta pra mesa na hora que eu vi só tinha o branco no terraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Novela JuvenilQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤