Segundo bebê❤😅 ( Vocês tem uma escritora bem anciosa)👩💻❤
Espero que gostem!❤
♡°♡
Branco💥
Tuane: o que tu fez boco? _ pergunto assim que a Índia saiu da mesa.
Branco: ela me viu beijando a balconista da loja de loja. _ falei sem enrolar e ela bufo.
Tuane: tu é um jumento mesmo né seu inútil, pra que porra tu foi beijar a piranha na frente dela.
Branco: não beijei por querer... _ contei tudo o que ouvi de manhã.
Pt: tu só vacila também né!
Branco: até tu?
Pt: antes eu falar do que i mano laranja a cara dele pra tu não é uma das melhores. _ o cara me olhava como se quisesse me mata.
Branco: porra já falei que não foi por querer, ela me beijo e eu continuei mas quando me dei por mim eu escutei a voz dela.Laranjinha: teu problema foi ter continuado parceiro! _ falo bolado_ Nada contra sobre quem tu pega ou deixo de pegar, só fico bolado por que tu tá deixando isso afeta ela, Safira já passou por altos bagulho aí pra ter que passar por essas parada, ela não merece!
Tuane: além de afetar ela tá afetando o Alex, tu nunca deu uns vacilo desse e agora tá aí.
Pt: tu tá agindo como um emocionado, decide o que tu quer irmão, tua indecisão tá despontando em quem não tem nada haver.
Os três fico ali enchendo minha cabeça enquanto eu olhava pra ela sentada do outro lado da rua com as crianças, ouvir a voz dela de raiva direcionado pra mim foi inesperado tá ligado!
O olhar que ela olho pra mim dentro do carro, me senti um merda, a atendente da loja é uma das mulheres que eu ficava antes do que aconteceu com a Índia, eu não sabia que ela trabalhava lá o lance era só transar, pagar e pronto não tinha dessas parada de ficar falando da vida do outro.
O plano pra hoje era passar o dia com a Índia e o nosso filho, é uma parada estranha falar nosso, sempre falava meu e agora meu filho também tem uma mãe e pô safira como mãe é braba nunca vi ela como vi hoje de manhã falando com a outra lá.
Mas o plano era ficar nos três, ela falo que não tinha roupas e é verdade, as poucas que tá lá em casa foi Tuane que deu mas Tuane tem mais corpo que ela é as roupas não serviram tão bem, antes ela não tinha como compra mas agora tem pô.
Não deu certo hoje mas logo mais eu faço meu plano dar certo, sem cometer erros dessa vez mas antes disso acontecer eu preciso me desculpar com ela, a outra lá tomou uma chamada maneira e umas boas madeirada, tem que tratar meu filho direito pô, viu Alex me chamando de pai e ainda sim quis roncar, não culpa ela pelo beijo e nem nada, eu também tava errado na questão ela apanho pelo modo que trato Alex ,é agora preciso me redimir com a Índia que mal, mal tá olhando na minha cara.
A hora de almoço foi embora e todo mundo se despediu e foi fazer os seus deveres, eu e eles viemos pra casa, safira não me deixou chegar perto dela nem por decreto, dentro do carro ela veio no banco de trás junto com nosso filho, me senti um uber ta ligado!
Ela subiu pro quarto escutando nas coisas, Alex foi junto, os dois desceram minutos depois, devem que estavam no banho, foram direto pra ária de piscina, Alex ficou brincando e ela sentada olhando, entrei na piscina e fiquei brincando com ele.
Pedi açaí e tudo mais o calor estaca de matar, ela não quis entrar na piscina de jeito nenhum.
Alex: mamãe vamos na praia depois?
Safira: eu não sei onde fica filho! _ respondeu com a voz baixa e sem jeito.
Alex: você nunca foi?
Safira: não meu amor, a mamãe não podia! _ falo olhando pro outro lado segurando o choro tenho certeza.
Ver ela assim é ruim, e me dá um ódio tão grande principalmente por saber quem é os causadores das paradas que ela sofreu por todos esses anos, mas deixa estar no melhor momento eles iram pagar!
A noite tomamos banho, eu pedi comida e os dois ficaram agarrados no sofá, as horas passou e Alex apagou, peguei ele e levei pra cana e voltei pra pegar ela mas a mesma já havia acordado.
Safira: cadê ele? _ me olho seria.
Branco: coloquei na cama._ ela tentou levantar e eu fui tentar ajudar_ Eu te ajudo!
Safira: não precisa eu consigo ir sozinha! _ falo meio indiferente.
Branco: pô tu vai ficar assim comigo? Eu te entendo mas preciso te explicar o que aconteceu lá... _ ela me interrompeu.
Safira: não você não tem, não sou nada tua, então tu não me deve explicações do que faz ou deixa de fazer, nossa ligação é o Alex nada mas que isso. _ levantou e sabiu.
Branco: é amigo me ajuda, que eu tô bem fudido agora. _ olhei pra cima.
Fui pro outro quarto mas a porta estava trancada, entao fui pro meu ela realmente está com raiva, e eu tenho que achar uma maneira de me explicar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤