32💛

1.1K 68 11
                                    

Safira💫

Os dias tem passado rápido, e com eles vêm os problemas, tá sendo uma luta pra mandar o Alex pra escola, todo dia ele chora, não quer levantar da cama pra se arrumar, tirando que de madrugada vem tendo pesadelos.

Eu sempre converso e pergunto o que tá acontecendo mas ele nunca fala, chora pedindo pra mim parar de pergunta, eu e branco já não sabemos o que fazer.

Todos os dias meu pequeno dormi comigo no meu quarto, não quer dormi sozinho de jeito nenhum.

Alex: boa noite mamãe. _ beijo minha bochecha.

Safira: boa noite meu anjo. _ beijei a bochecha dele e desci pra cozinha.

Thiego me ligou e avisou que vai chegar tarde que iria resolver algumas coisas de trabalho, arrumei a cozinha e a sala inteira, subi de volta pro quarto,tomei um banho, me vesti e deitei do lado do meu garotinho que já dormia.

Safira: que Deus te proteja meu menino, que afaste todo mal que esteja te cercando, muito obrigado Deus por ter colocado esse anjo em minha vida, sou eternamente grato, mamãe te amo meu menino. _ beijei a testa dele e abracei o mesmo, não demorei a cair no sono.

(...)

Alex: não por favor não, não me deixa, não me deixa, não é verdade ela não vai me deixar. _ acordei com ele gritando.

Safira: filho acorda, acorda meu amor. _ passei a mão na testa dele que pingava suor e meu pequeno estava quente pelando em febre.

Alex: não me deixa mamãe, por favor não me deixa. _ acordou chorando e me abraçou.

Safira: eu não vou te deixar meu amor, não vou. _ abracei ele apertado.

Alex: ela falou que ia mamãe, ela falou que ia, me falou que você não era minha mãe. _ falo chorando.

Safira: quem te falou essas coisas? Fala pra mim quem foi? _ olhei pra ele que negou.

Alex: não posso contar mamãe.m se não ela vai me machucar de novo. _ já comecei a me tremer.

Safira: você pode sim filho.m eu vou te proteger, ninguen vai fazer nada com você.

Alex: não posso mãe.

Safira: você confia em mim filho? _ segurei o queixo dele e limpei a lágrima que caia de seu olho.

Alex: confio.

Safira: então me conta, vou te proteger nada vai te acontecer, conta pra mim por favor.

Alex: minha professora, eu conteu pra ela que agora tinha uma mamae e que agora você é meu pai cuidam de mim juntos, ela começou a me bater dentro da sala quando meus coleguinhas iam pra quadra, ela me coloca de castigo sem eu fazer nada, não corrige minhas atividades e rasgou meu caderno de para casa e sempre fala que a senhora não é minha mãe, que a senhora é só uma empregada, que logo meu pai vai te mandar embora e ela vai vim morar aqui, que ela vai fazer ele me mandar pra longe, ela disse que a senhora não me ama mamãe, que iria me abandonar ingual a outra mamãe fez. _ falo e me abraçou chorando ao escutar cada palavra uma raiva me subiu eu estava completamente fora de mim.

Safira: eu nunca, nunca vou abandonar você, Alex você é meu filho, não saiu de mim mas é meu filho é eu te amo, vou te amar pra sempre filho é ninguém vai mudar isso, seu pai também te ama e nunca vai te mandar pra longe por causa de ninguém, a gente nunca vai parar de te amar. _ beijei a testa dele.

Alex: eu te amo mamãe, não me deixa ingual minha outra mamãe fez. _ me abraçou apertado.

Safira: não vou. _ peguei o remédio e dei pra ele.

Fiquei ali abraçada com ele, olhei o relógio e já estava quase na hora dele ir pra escola, levantei e coloquei ele pro banho, Fui no quarto e branci ainda nao tinha chegado, então eu vou resolver isso, ninguém vai fazer mal pro meu filho enquanto eu estiver viva, essa professora vai se arrepender de ter cruzado o caminho do meu pequeno.

Dei café, arrumei ele, me arrumei, peguei a mochila dele e pedi pra um dos seguranças pra me levar até a escola, Alex não desgrudava de mim e eu tentava passar pra ele toda segurança possível, chego no portão da escola, fui descer do carro ele me puxou.

Alex: eu tô com medo.

Safira: eu tô aqui com você e te prometo que ninguém vai te fazer mal. _ abracei ele.

Entramos na escola e eu fui direto pra diretoria, sentei e fiquei esperando com ele do meu lado, a diretora chegou e nos chamou pra entrar.

Diretora: no que posso ajudar?

Safira: vim pergunta pra você que tipos de funcionárias que você tem aqui. _ encarei ela que fez cara de paisagem.

Diretora: como?

Safira: isso que você ouviu, que tipo de funcionárias que você coloca pra ficar com as crianças? Tem semanas que meu filho vem mudado o comportamento, antes não tinha problemas em vim pra escola e agora ele chora, se recusa a vim pra cá, chega em casa triste e as vezes até chorando, ate pesadelos vem tendo sem falar das marcas que vem aparecendo nele.

Diretora: aqui tenho os melhores profissionais, seu filho tá assim não é por causa da escola e sim pela educação que tem em casa e outro detalhe que devo citar essa criança até meses atrás não tinha mãe, como você chega aqui na minha escola, falando essas coisas dos meus funcionários? _ me olhou com um ar superior e minha raiva foi ao limite.

Safira: se eu falei que sou a mãe dele é porque eu sou, sua obrigação como diretora de uma escola e zelar bem de cada aluno que tem aqui, a educação do MEU FILHO em casa é ótima, ele tava com medo de me contar o que acontecia mas essa notícia ele me contou tudo o que a filha da puta da professora vem fazendo com ele, eu vim resolver e nem que eu mate você é ela mas esse assunto vai ser resolvido e ninguém vai maltratar meu filho. _ falei firme e ela riu em deboche.

Diretora: se você diz minha querida.. _ interrompi.

Safira: não sou querida sua, meu nome é Safira, pra você é Safira querida. _ devolvi o deboche.

Diretona: tudo bem Safira vou ir chamar a professora. _ fez menção de levantar e eu neguei.

Safira: não é você quem vai chamar, RR. _ chamei o segurança que tava comigo.

Rr: sim dona safira? _ apareceu na porta.

Safira: acompanha meu filho até a sala dele que ele vai chamar a professora.

Rr: sim senhora.

Safira: filho vai com ele e fala que a diretora tá chamando ela tá! _ olhei pra ele.

Alex: tá bom mamãe. _ levantou e foi

Acasos Do Coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora