Branco 💥
Alex: ela acordou papai, a minha mamãe acordou, eu falei que ela precisa de mim eu falei. _ sorria chorando e ela gemia de dor.
Safira: aar.
Branco: pô filho divagar. _ ele se ajeito e deito do lado dela_ tu tá bem índia?
Safira: eu tô com sede e minha cabeça dói. _ dei a água pra ela e chamei o doutor.
Médico: senti alguma dor além da cabeça?
Safira: meu corpo todo dói.
Medico: com os analgésicos você logo irá melhor. _ pedi ele pra que não falasse da outra coisa com ela eu quero conta.
Safira: e a minha alta?
Laranjinha: não acordo e já quer sai fica de boa aí parceira. _ olho pra ela.
Safira: tô aqui à quanto tempo? Como vim parar aqui?_encaro ele e logo depois me olhou.
Medico: você não lembra?
Safira: só me lembro de ter chegado lá, o que aconteceu depois eu não sei. _ coloco a mão na cabeça.
Branco: isso é normal doutor.
Médico: pelas batidas na cabeça é sim, mas nós próximos dias ela vai lembrar. _ falo e eu ascenti.
Branco: valeu aí.
Medico: se precisar de qualquer coisa e só me chamar. _ saiu da sala e pt mas Tuane entro.
Tuane: garota não faz isso comigo, tu não me dá mais susto assim. _ abraço ela chorando.
Alex: tia solta minha mãe ela tá com dor. _ falo todo protetor e eu rir.
Pt: perdi o que?
Laranjinha: observa e não se envolve pô. _riu.
Pt: pô morena deixo todo mundo preocupado eu já tava a ponto de injeta o branquinha na tua veia pra tu acorda. _ gasto e levou um socão.
Tuane: tu vigia idiota. _ ele riu e abraço a Índia.
Pt: pô anã senti tua falta!
Safira: também sento a de vocês, mas há quanto temp o tô aqui?
Branco: um mês e duas semanas. _ ela me olhou.
Alex: mamãe voxe não lembra mesmo o que aconteceu? _ olho pra ela que negou.
Safira: não meu amor, eu não lembro de nada antes do bei.. _ me olhou e parou de falar.
Laranjinha: antes de que parceira? _ olho desconfiado e ela negou.
Safira: antes de ter ido embora.
Laranjinha: tá bom viu parceira, vou na casa da vizinha buscar a minha menor a pequena tá doida pra te ver. _ falo e saiu.
Safira: tô com saudade dela também. _ sorriu.
Laranjinha: não demoro.
O resto da tarde passamos ali com ela, se ela dormindo eu não sai do lado dela agora com ela acordada eu não sairia mesmo, todo mundo ficou aqui até a noite, quando deu a hora levei todos pra casa e aproveitei pra tomar um banho, comi alguma coisa e voltei pro hospital ela tava comendo um bagulho nada agradável.
Branco: isso aí não parece tá bom. _ falei e ela deu um sorriso fraco.
Safira: é melho 1ue muita coisa que já comi. _ entrei e sentei na poltrona.
Branco: eu quero te pedir duas paradas.
Safira: pode falar! _ me olhou.
Branco: primeiro desculpa por aquele beijo, não vou mentir eu gostei mas imagino que tu não tenha gostado!
Safira: eu não... tá tudo bem e a outra coisa?
Branco: eu sei que tu não lembra mas assim que tu se lembra quero que tu me conte o que aconteceu, eu preciso te proteger mas preciso saber dos procedê! _ falei e vi o olhar triste.
Safira: eu não posso!
Branco: tu tem que parar com isso pô, eu não vou te fazer mal eu quero te proteger, não vou deixar nada de ruim acontecer contigo mas tu tem que colaborar comigo. _ levantei do bando.
Safira: eu tô com sono, meu corpo ainda dói, podemos conversa depois tudo bem! _ me olhou e virou pro outro lado.
Branco: teu mal é a teimosia, descansa mulher!
Fiquei ali velando o sono, eu não vou desistir eu quero saber o que houve e eu vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Novela JuvenilQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤